5 Dec 2020, 5:52 am

Corazones Muertos Abre Pré-Venda Do Novo Álbum


Banda Corazones Muertos revela capa, tracklist e anuncia pré-venda do novo álbum


Corazones Muertos, foto de Luiz Costa

“Livin´Dead Stories” é o nome do novo trabalho da banda paulista de Punk Rock & Roll Corazones Muertos. O disco conta com 10 faixas que transitam pela clássica mistura de punk e Rock’n’Roll, algo que já é bastante característico no som da banda.

O Álbum começa com toda a energia com a faixa de abertura “Subway Boys”. “No Mercy” e “Home Alone”, que já tiveram seus vídeos lançados no começo do ano, são mais dois ótimos exemplos do rock característico dos Corazones. Ainda aparecem algumas novidades na sonoridade presente no novo álbum; as faixas “Dead Stone Rock” e “Runaway Song” apresentam influências de reggae e ska na dose perfeita – mantendo a pegada punk, sem deixar de soar Corazones Muertos. No geral, “Livin´Dead Stories” é um caldeirão de influências, para ouvir do início ao fim.

“Livin´Dead Stories” foi gravado, mixado e masterizado pelo eterno parceiro da banda, o produtor Michel Kuaker, no Studio Wah Wah. O lançamento é da Xaninho Discos.

A arte e a capa são de autoria de Luis Oberherr (Overdubs).

O tracklist de “Livin´Dead Stories” vem com as músicas:

1. Subway Boys
2. No Mercy
3. I Don’t Care
4. Home Alone
5. Dead Stone Rock
6. Only Way Out
7. Runaway Song
8. Streets Of Rock & Roll
9. You Can’t  Stop Me
10. Midnight Radio

“Livin Dead Stories” estará disponível nas principais plataformas digitais no dia 18 de agosto e você pode acessar através do link:
https://ffm.to/j1lzvxm

“Subway Boys”, a faixa que abre o disco “Livin’ Dead Stories” e novo single dos Corazones Muertos é punk até os ossos, lembrando às bandas americanas e inglesas do final dos anos 70. Ela foi inspirada nos personagens do livro “Junky” do escritor beatnik William Burroughs, que costumavam ganhar a vida e pagar seus vícios roubando e trapaceando as pessoas no metrô e nas ruas de Nova York.  “Subway Boys” estreia no dia 03 de agosto com um lyric vídeo produzido por Raoni Joseph.

Mais de uma década depois e vários discos lançados no país vizinho Argentina, Joe Klenner, vocalista, guitarrista e fundador da banda – hoje radicado no Brasil – revive os Corazones Muertos com um time de classe; além de Joe nas guitarras e vocais, a banda conta com Ziggy Mendonça na outra guitarra, Índio no baixo e Jeff Molina na bateria.

Desde o começo desta nova fase a banda se apresentou e tocou incansavelmente por todo o país, participando da maioria dos festivais independentes e underground. Fizeram três turnês pela Argentina, abriram os shows de vários artistas internacionais como CJ Ramone, Richie Ramone, Dave Evans (AC/DC), The Vibrators, Turbonegro e The Hellacopters, sendo esse o último show que fizeram antes do começo da atual quarentena por causa da pandemia do COVID-19.

A banda participou da trilha do filme “Sad Vacation: The Last days of Sid & Nancy” do director Danny Garcia com a música “We All Deserve to Smile”, e de várias coletâneas internacionais, como o tributo “Smacked!” (Alive & Kickin´records), a compilação “A Fistfull of More Rock & Roll”, e o tributo aos Hellacopters “SouthAmerica To The Max” que acabou de ser lançado pela gravadora “Devil´s Beat Records”. Agora com casa nova (Xaninho Discos), os Corazones Muertos lançarão o tão aguardado “Livin’ Dead Stories”.

E você pode adquirir a pré venda do álbum físico e merch da banda através do link:
http://xaninho.iluria.com/pd-792f87-corazones-muertos-livin-dead-stories-pre-venda.html?ct=&p=1&s=1

Páginas relacionadas:
www.facebook.com/officialcorazonesmuertos/
www.facebook.com/xaninhodiscosbrazil/
www.xaninhodiscos.com.br
www.facebook.com/lpmetalpress/

News · Underground

Postado em julho 24th, 2020 @ 12:12 | 283 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»