fbpx
28 Mar 2024, 12:59 pm

Daniel Siebert Lança Faixa “Construtor”


Daniel Siebert da banda “Machado de Einstein” lança mais uma faixa do seu primeiro álbum de inéditas

CONSTRUTOR é o segundo single de trabalho do promissor músico de Santa Catarina.

O incansável vocalista e líder da banda Catarinense Machado de Einstein, Daniel Siebert, acaba de disponibilizar em todas as plataformas de streaming da web mais uma faixa inédita. CONSTRUTOR, é o segundo single que o músico está publicando no primeiro semestre de 2020.

A faixa é um rock direto, com refrão forte e riff´s distorcidos, com muito peso e energia. Ainda sem data de lançamento Daniel Siebert pretende lançar as músicas do compacto em doses homeopáticas e nos próximos meses um clipe para essa canção. Agora, CONSTRUTOR junta-se a “Sanity” e em breve farão parte do seu primeiro EP solo, com lançamento previsto no segundo semestre.

“Apesar das grandes dificuldades da vida, do nosso dia a dia, é importante observar o lado positivo das coisas. Segundo a física quântica nós criamos o nosso universo – o observado reage ao observador – partindo dessa premissa e nesse contexto em que vivemos, Contrutor leva uma palavra de esperança e otimismo. Afinal, tudo tem um propósito”. Afirma Daniel Siebert.

Daniel Siebert tem uma história bem peculiar com a música, começando muito cedo, na adolescência, tocando violão com amigos e vendo sua veia artística sendo consolidada com ícones do rock nacional e internacional, como: Ramones, Perl Jam, Sepultura, Raimundos, entre muitas outras bandas e artistas. O músico chegou a sua maturidade musical quando formou a Machado de Einstein no ano de 2016.

Para curtir a música CONSTRUTOR, acesse:

Siga: www.instagram.com/danielsiebert_oficial  

Underground

Postado em maio 21st, 2020 @ 19:56 | 1.256 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»