fbpx
6 Dec 2022, 6:41 pm

Bad BeBop: Apresentação gratuita em Curitiba


Show faz parte da turnê de divulgação do CD Starting Riots

Localizada em Curitiba, a Joaquim Livros & Discos segue estimulando o cenário underground. O local abre espaço, há anos, para bandas tocarem gratuitamente, em meio aos livros, facilitando o acesso do público aos talentos locais. O próximo evento por lá reunirá, no dia 12 de novembro (sábado), o Kings of Noise e o Bad BeBop, que segue divulgando o lançamento em CD do álbum Starting Riots.

A banda Bad BeBop segue com força total os trabalhos de divulgação do lançamento do álbum Starting Riots em formato físico. Depois de shows marcantes em palcos importantes da cidade, como o Tork N’ Roll e o 92 Graus, o quarteto se apresenta em um marcante espaço cultural da capital paranaense. Joaquim Livros & Discos fica localizado na Rua Alfredo Bufren, 51. O evento tem entrada gratuita, a partir das 16 horas e o CD Starting Riots estará à venda no local.

O álbum Starting Riots saiu em formato CD por meio do selo Lambrequim, sendo viabilizado por meio de uma vitoriosa campanha de financiamento coletivo. Este material havia saído anteriormente em 2020 via streaming, e obteve excelente retorno de público e crítica. A edição em CD conta com uma faixa extra, composta e gravada pelos atuais integrantes do conjunto, chamada “Red Flag”.

Ouça o álbum Starting Riots:

Bad BeBop:

Com uma formação renovada, o Bad BeBop já está na estrada divulgando o novo lançamento, e repleto de novidades. O grupo conta atualmente com os membros fundadores Celso Costa (bateria) e Henrique Bertol (guitarra e vocal), além do vocalista José Trindade e do baixista Roger Larsen.

O Bad BeBop surgiu no ano de 2015, em Curitiba/PR, após Henrique Bertol e Celso Costa (remanescentes do Necropsya) se juntarem a Juliano Ribeiro (Semblant). Com uma sonoridade pesada, porém alternativa, que mistura heavy metal e outros gêneros, lançaram em 2016 o primeiro single, “Trouble”, que ganhou notoriedade ao ultrapassar a marca de 80 mil visualizações no Youtube. Mais informações no @badbebopband 

Fotos: Gustavo Nishida

News

Postado em novembro 10th, 2022 @ 08:24 | 80 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»