22 Jul 2017, 4:41 pm

Beneath the Underground II


BENEATH THE UNDERGROUND II

https://i2.wp.com/pbs.twimg.com/profile_images/1269413491/violas_promo.png?resize=700%2C466&ssl=1

Uma das coisas mais prazerosas de se crescer ouvindo heavy metal numa sociedade tão obtusa como a nossa é poder marcar com um ‘foda-se’ tão explícito a nossa diferença radical desse mundo obcecado pela uniformidade.

Mais prazeroso ainda é conseguir fazer de uma banda, uma construção coletiva que envolve anos de intenso trabalho e dedicação, uma plataforma pública para esse ‘foda-se’. Essa talvez seja a maneira mais simples e honesta de definir o que é o Violator.

Depois de quase 15 anos de rodar o mundo fazendo thrash, lançar um monte de disco e tocar em um monte de show com um monte de banda importante, é essa espécie de essência ingênua, que nos reconecta com os adolescentes esquisitos que éramos, que continua a mover tudo isso.

Levando esse espírito às últimas consequências, decidimos que só tocaremos na nossa cidade nos shows que nós mesmos organizarmos. Beneath the Underground. Nada contra ninguém, mas a ética faça-você-mesmo sempre deixou as coisas mais divertidas pra gente.
Em tempos de virtualidade ascética, queremos que o nosso subterrâneo continue sendo o espaço de se viver e sentir com as vísceras. Queremos ver corpos em cima de corpos.

Assim, traremos nossos amigos de longa data do Facada – comemorando 12 anos do primeiro show juntos – e dividiremos o palco com a melhor banda da cidade na década, Subterror e a melhor surgida aqui nos últimos tempos, Extinction Remains. Não é exagero.

O ingresso custa 30 R$. Antecipado e na porta, sem diferença. Trata-se do valor mínimo que podemos cobrar para cobrir os custos do evento – tem passagem de cearense e som caro para ouvirmos melhor os riffs de Capaça e Cambito. Fazer as coisas sem ser guiado pelo lucro é outra liberdade incrível desse ‘foda-se’.

Beneath UnderApareçam.

+ Beneath the Underground II +

– Violator – thrash metal maniax
https://violatorthrash.bandcamp.com/
– Facada – homicidal grindcore https://blackholeprods.bandcamp.com/album/nadir
– Subterror – crustcore inferno
https://subterror.bandcamp.com/
– Extinction Remains – ecological death noise https://extinctionremains.bandcamp.com/

06/08/2016
19h
Subsolo do Dulcina – Conic – Brasília – DF
Ingressos 30 R$

+ Die Hard Metalheads for Riff Cult Madness +

Apoio
Kill Again Recs
https://www.facebook.com/KillAgainRecords
Chezz Recs
https://www.facebook.com/ChezzRecs
Barkowski
https://www.facebook.com/Barkowski408norteDF

Underground

Postado em agosto 3rd, 2016 @ 19:15 | 300 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»