fbpx
5 Dec 2022, 8:00 pm

Black Metal antifa do Vazio passa pelo Rio em fevereiro


Ingressos já estão à venda por meio de transferência via pix com objetivo de auxiliar com as despesas prévias da organização

A primeira semana de fevereiro estará mais para clima de caos do que para início de folia no Rio de Janeiro. Isto porque o Vazio, banda paulista de black metal se apresenta no dia 5 do mês que vem no Lama Negra do Underground, evento organizado pela Zimbábue Produções em conjunto com o estúdio Grindhouse, no Centro da cidade. Os ingressos custam R$30.

O fest conta ainda com as bandas de black metal Velho e Dör Pröfana, além da banda de grindcore Baga e dos pioneiros na difusão do gênero goregrind no Brasil, o Gore.

Formada em 2016 por músicos de outras bandas como Armagedom, Social Chaos, Vincebuz, Nüclear Frost e Creptum, o Vazio lançou em 2020 o seu primeiro álbum “Eterno Aeon Obscuro”. O material foi produzido no Caffeine Sound Studio, com mixagem e masterização de Eric Cavalcante.

Conduzida por Renato Gimenez (vocal, guitarras e efeitos), Eric Nefus (guitarras e teclados), Nilson Slaughter (baixo e samples) e Daniel Vecchi (bateria), a banda mostrou força já no primeiro registro, que é o EP autointitulado lançado em 2017. Em janeiro de 2021 lançaram o split EP em LP de 7 polegadas “A Penumbra do Lamento”, dividido com Xico Picadinho, pela Black Hole Productions. Outros materiais em split EP também constam na discografia, inclusive um com Vulcano.

Serviço – Lama Negra do Underground com as bandas Vazio (SP), Velho (RJ), Dör Pröfana (RJ), Baga (RJ) e Gore (RJ)
Data: 5 de fevereiro de 2022 (sábado)
Local: Musicorum (Rua do Resende, 82 – Centro, Rio de Janeiro – RJ)
INGRESSOS NA PORTARIA OU VIA PIX POR R$30
Chave Pix:
prodszimbabue@gmail.com
Os organizadores pedem que envie o comprovante para o e-mail da chave ou pelo WhatsApp: (21) 96557-7564

News · Uncategorized

Postado em janeiro 4th, 2022 @ 17:55 | 675 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»