22 Sep 2019, 10:16 am

Bullet For My Valentine Confirma Única Apresentação No Brasil Em Novembro


Banda britânica retorna ao país, quatro anos após apoteótica turnê pela América do Sul.

A Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia o retorno da banda britânica Bullet For My Valentine à América do Sul. Um dos principais representantes do rock/metal contemporâneo se apresentará especialmente no Brasil, Argentina e Chile com a turnê mundial que promove o novo álbum “Gravity”.

Crédito: Renato Jacob

Celebrando 21 brilhantes anos de estrada e milhões de álbuns vendidos em todo mundo, Matthew Tuck (vocal/guitarra), Michael Paget (guitarra), Jason Bowld (bateria) e Jamie Mathias (baixo) foram uma das grandes atrações de festivais importantes nos últimos anos como Wacken Open Air, Summer Breeze, Reading Festival, Hellfest, Copenhell, With Full Force, Download, Rock im Park e Rock am Ring.

Mesmo após lançar seis excelentes álbuns, o grupo segue protagonizando bem-sucedidas excursões e ainda conquistando novos fãs com suas impressionantes performances. Com um setlist bem elaborado e a execução de diversos clássicos, a nova excursão, como não poderia ser diferente, tem registrado a importante marca de lotar as principais venues dos EUA e Europa.

E é justamente aproveitando este grande momento na carreira, que o Bullet For My Valentine retorna ao Brasil, quatro anos após apoteótica turnê. A única apresentação acontecerá no dia 24 de novembro, na Tropical Butantã, em São Paulo.

A venda de ingressos começa no dia 2 de setembro, às 13h, pelo sitehttps://www.ticketbrasil.com.br e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Formada em 1998, na cidade de Bridgend, o Bullet for My Valentine é um dos maiores artistas britânicos de metal da história da música principalmente por sempre figurar no chart da Billboard 200. Proeminente da cena musical de Cardiff, é declaradamente influenciada por nomes como Metallica, Iron Maiden, Guns N’ Roses, Slayer, Judas Priest, Megadeth, Pantera, Machine Head, Testament, Stuck Mojo e Annihilator.

A banda  tem se ocupado em reescrever seu próprio futuro e encontrando novas maneiras em compor músicas inteligentes. A estreia em 2005 com “The Poison” e “Scream Aim Fire”, de 2008, deram a injeção de ânimo que faltava no heavy metal naquela época. “Fever”, “Temper Temper” e “Venom” consolidariam sua estatura como mestres modernos, vendendo milhões de álbuns em todo o mundo e sendo coroados como a Melhor Banda Britânica no Kerrang! Awards por três anos consecutivos – onde também foram premiados como Melhor Single, Melhor Banda Ao Vivo e Melhor Revelação Britânica.

Sem contar que não foi apenas a imprensa e os fãs que lhes deram tanta fé, mas até os heróis que os inspiraram. Iron Maiden e Metallica, selecionaram pessoalmente o BFMV para pegar a estrada e compartilhar o palco com eles.

Retornando com a nova obra “Gravity”, o quarteto galês esticou suas asas criativas como nunca, equilibrando delicadamente a música eletrônica e os sintetizadores gelados em sua marca registrada do inferno do hard rock. No entanto, de várias maneiras, suas 11 faixas são a marca de uma banda mais focada e refinada – utilizando um turbilhão expansivo para esclarecer sua mensagem, soando diabolicamente cativante, pesado, e que evidencia uma banda renascida – de várias maneiras…

Links relacionados:
https://www.facebook.com/BulletForMyValentine
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

News

Postado em agosto 30th, 2019 @ 17:22 | 71 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»