3 Dec 2020, 1:28 am

Carttada Assina Com RTR Records


A novata banda Cartadda acaba de anunciar que assinou contrato com a RTR Records

A banda brasileira de rock and roll Carttada anuncia a assinatura de contrato de longa duração para múltiplos álbuns, singles e produções de vídeo com o selo americano / europeu RTR Records. A banda inaugura essa conquista e saúda os incríveis fãs ao divulgar seu novo logo que foi criada pelo artista Léo Caustico. Após votos e sugestões de fãs nas redes sociais, a gravadora e a banda decidiram seguir um rumo criativo e inspirador, “ficamos felizes e satisfeitos com o resultado e sabemos que nossos fãs vão adorar o logo e usá-lo com tanto orgulho quanto nós. Léo é um grande amigo de longa data, nos conhece bem e conseguiu retratar bem a essência da banda no seu trabalho”, destacou o vocalista e baixista Carlos Nunes. Carttada tem muito orgulho de apresentar o trabalho da banda para a mídia, mostrando toda a energia do cenário rock’n’roll nacional e agora internacional.

Carttada apresentará seu segundo álbum, intitulado “We Are Bastards”, quase concluído e com produção e lançamento previsto para janeiro de 2021. O primeiro single do álbum, a faixa “Nightmare”, está disponível no canal da banda no YouTube. Como resultado da composição das canções e do forte apoio da gravadora, a banda está decolando muito acima das expectativas. “Nossas músicas são pesadas, poderosas e diretas, os fãs totalmente merecem isso! Estamos ansiosos por tocar ao vivo, vamos embalar vocês de uma forma inesquecível”, acrescenta Carlos Nunes.

O CEO da RTR Records, Wade “Chilli” Childs, envia seu forte amor e apoio: “Estamos muito orgulhosos de assinar com a banda Carttada e trazer para a família RTR Records, eles trazem extrema profundidade, excelente poder, energia e criatividade orgânica, acima de tudo real e é verdade Rock N ‘Roll, do jeito que deve ser tocado, com forte e com total comprometimento da banda com os fãs. Conheça Carttada e mostre seu apoio, pois alguns marcos incríveis estão para acontecer. Cada um de vocês é uma grande parte dessa jornada, conecte-se com a Carttada e eu os vejo no Mosh, a primeira cerveja é por minha conta”.

Formação:
Carlos “Bastard” Nunes (baixo e vocal)
Aly Fioren (guitarra)
Antonio “Death” (bateria)
Para mais sobre CARTTAD visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM, e YOUTUBE.
Underground

Postado em novembro 2nd, 2020 @ 10:10 | 68 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»