29 Oct 2020, 3:15 pm

CD Review: Marenna-Meister – Out Of Reach


por Emerson Mello

Quem acompanha a carreira do cantor, compositor e produtor Rod Marenna já sabe que ele imprime alta qualidade em tudo que coloca a mão. Além disso ele leva a sério o ditado “meu descanso é carregar pedra” produzindo constantemente, seja na banda Marenna, no Lacross – seu projeto em português ou em colaborações que ele realiza em projeto de amigos. Agora o músico uniu forças com o guitarrista carioca Alex Meister – conhecido pelo seu trabalho na banda Pleasure Maker e também seu trabalho solo, e montaram o promissor projeto que atende pelo nome de Marenna Meister e estão lançando este cd full que acabou de sair do forno com lançamento mundial no dia 28 de Setembro.

Ambos os músicos além de bem experientes, são muito talentosos e isto fica evidente no resultado deste “Out of Reach“, pois a química entre a dupla funcionou perfeitamente. Além disso Cris Gaviolli (baixo) e L.A Tilly (bateria) que completam o time, são excelente músicos, o que contribui para o excelente resultado do álbum como um todo.

O álbum possui 10 temas contagiantes(e mais uma bônus) e que irá agradar em cheio aos fãs do Hard Rock oitentista, mas sem soar datado, com uma produção caprichada e com atenção aos detalhes, mas não abre mão das principais características do estilo: riffs ganchudos, licks de guitarra bem sacados, ótimos solos de guitarra e refrões fortes pra todo mundo soltar o pulmão e cantar junto.

O álbum já abre muito bem com ‘Out of Touch’ com uma levada empolgante e um refrão forte. ‘The Price of Love’ vem na sequencia e não deixa cair o ritmo. Arrisco a dizer que a  melhor faixa do álbum, não à toa ganhou um lyric vídeo oficial muito bem produzido que foi lançado no inicio de Setembro. Esta música tem tudo pra ser o carro-chefe do trabalho e ir bem nas rádios Rock.

‘I Don’t Wanna Lose You’ é outro ponto alto do álbum, com uma maior variação nos climas e nos arranjos, aonde Rod Marenna mostra a versatilidade da sua voz e uma maior variação em sua interpretação. ‘(There’s So) Many Things’ me faz lembrar Dokken num riff de deixar George Lynch orgulhoso. ‘Sleeping With The Enemy’ chega com um riff mais pesado de Alex, que é um grande guitarrista e prova isto ao longo de todo o disco, mas no solo de  ‘Dangerous Minds’ ele ainda vai além.

O álbum é bem equilibrado, repertório bem escolhido, soando bem coeso e uniforme. Os temas são contagiantes, aqui não tem espaço pra tristeza, o clima é de celebração e todas as músicas mantém o astral lá em cima. É ouvir bebendo uma gelada com os amigos ou pegando a estrada.

A dupla começou com todo gás e ficamos na torcida para que a parceira seja duradoura e venham mais lançamentos. Muito recomendado!

*Músicas:

01.Out of Touch
02.The Price of Love
03.Gimme All You’ve Got
04.I Don’t Wanna Lose You
05.(There’s So) Many Things
06.Sleeping With The Enemy
07.It Ain’t So Easy (Loving You)
08.Ride, Ride, Ride
09.Dangerous Minds
10.Feel The Hunger
11.Follow Me Up (bonus track)

*Line-up

Rod Marenna / Vocal
Alex Meister / Guitarra & Vocal
Cris Gavioli / Baixo & Vocal
L.A. Tilly / Bateria

*Redes Sociais

Facebook – https://www.facebook.com/MarennaMeister

Instagram – https://www.instagram.com/marenna_meister/

You Tube – https://www.youtube.com/channel/UCbWwiVtB58u5hjXthvAXXYw

News · Reviews · Underground

Postado em outubro 1st, 2020 @ 10:10 | 181 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»