20 Nov 2018, 9:22 pm

CD Review: Power From Hell – “Blood N’ Sakes”


CD Review –  Power From Hell –  “Blood N’ Sakes” –  Nota 9,0

 

por João Calixto.

Ao apagar das luzes de 2017, tivemos a grata surpresa da volta dos paulistas do Power From Hell ao cenário metálico, e em forma de um Ep de inéditas. Imediatamente houve um grande interesse em se conferir como estava o trabalho, já que a banda voltava de um breve período de recesso, o qual deixou seus fãs ávidos por material novo, após o elogiado “Devil’s Whorehouse”.

Contando com 6 faixas, temos como novidade a excelente versão para o clássico do Judas Priest, “Freewheel Burning” do álbum “Defenders of the Faith”.

O álbum começa com a poderosa “Hell s Gang Bang”, mostrando que a banda veio compacta, com composições bem coesas e com sangue nos olhos!!! Grandes riffs e os vocais de Sodomic fazendo com que a música se torne um excelente debut para o álbum. Seguimos com a ótima “Swallowed by Darkness” é o meu destaque deste trabalho, a insana “Obscure Creation” essa com pontos positivos para o trabalho de baixo e bateria, comandadas nesse EP, por Tormentor e Death respectivamente. A arte gráfica segue os moldes dos primeiros trabalhos da banda e são assinados por Wellington Ramos. O petardo segue com “Altars of Black Rites” e “Into the Void of Death”, mantendo o excelente nível do Ep e já imaginando como será o próximo full lenght do Power, já que essas novas músicas mostram uma banda bem mais pesada que o habitual. E fechando com a cover do Judas Priest e o que podemos acrescentar sobre ela, foi que saiu ao estilo Power From Hell!!!

No mais, desejamos um bom retorno ao Power From Hell e aos nossos leitores, gostaríamos de frisar que o Fanzine Mosh SEMPRE estará ao lado do Metal e não é a favor de qualquer tipo de violência, seja ela qual for. Nós aqui falamos de Metal e será sempre esse o teor abordado por nossos redatores e textos postados em nossos editais. Afinal, aqui é ou não uma revista de Metal??

News · Reviews

Postado em janeiro 5th, 2018 @ 13:26 | 598 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»