23 Aug 2017, 12:31 am

CD Review: Terrorsphere – Blood Path


Terrorsphere – Blood Path

por Clovis Roman

Em sua estreia discográfica, o Terrorsphere chega com um som caótico, barulhento e bruto, andando pelo terreno do Death Metal. O trabalho é um EP com cinco músicas e aproximadamente 22 minutos. A abertura, “Assassinos” reúne influências variadas dentro dos estilos mais agressivos de se fazer Metal. Não a toa, o refrão virulento emana ódio e desprezo. Os vocais vomitam palavras de maneira veloz e sem preocupação com melodias, parece um Carlos Lopes de mau humor. O resultado satisfaz.

A faixa inicial é a única cantada em português; o restante é em inglês, como o próprio título do trabalho sugere. “War Curse” mantém o ritmo alucinado e a rapidez, enquanto “Terror Squad” põe o pé no freio, o que parece acentuar o peso. A faixa que também dá nome ao disco, “Blood Path”, remete a maneira atual do Kreator fazer Thrash Metal, exceto pelo vocal gutural. O refrão dessa lembra bastante o ouvido em “War Curse”. O encerramento vem com “Mind Control”, outro momento marcante.

O Terrorsphere, oriundo de Londrina, no Paraná, é um grupo novo; são três anos de estrada. Eles recentemente tocaram ao lado do grande Warrel Dane (Nevermore/Sanctuary). Ou seja, estão fazendo shows, o que é de grande valia para lapidar o som, de amadurecer seu trabalho. Pelo que ouvimos em Blood Path (que infelizmente dura apenas 22 minutos), o debut dos caras será bem interessante!

MÚSICAS
01. Assassinos
02. War Curse
03. Terror Squad
04. Blood Path
05. Mind Control

Facebook: https://www.facebook.com/terrorsphere

News · Reviews

Postado em junho 13th, 2017 @ 12:37 | 264 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»