fbpx
28 Sep 2022, 10:54 am

Convulsive, banda de Death Metal com membros do Feretral e Velho lança debut


Álbum com nove sons foi lançado nas plataformas digitais e terá formato físico em breve

O ano é 2022, mas é como se entrássemos numa cápsula do tempo para sentir uma atmosfera de horror que nos leva ao encontro do Death Metal do início da década de 90 na primeira impressão transmitida em “The Grotesquery Ruins of Death”, primeiro álbum do Convulsive lançado nesta sexta-feira (14), nas plataformas digitais. De acordo com a banda, o material será lançado também em formato físico neste primeiro semestre pela Blasphemy Productions e Hellnoise Records.

Convulsive foi formada em meados de 2021 pelo baixista mato-grossense Luiz Goreterrorist que uniu forças com músicos do Rio de Janeiro, dentre eles o baterista Thiago Splatter, conhecido por integrar as bandas Feretral e Velho. Ainda do Feretral também completam o line up o guitarrista Deoarsprofanum e o vocalista Affonso Bestial Vomit.

Entre julho e setembro eles iniciaram as produções do material. As primeiras impressões do que viria pela frente já puderam ser observadas nos singles Sickened Ritual of Flesh and Pus e Naturom Demonto, assim como na demo Stinking like a Cemetery Grave lançadas no segundo semestre do ano passado.

A capa do debut foi produzida pelo designer gráfico e ilustrador Fernando JFL, da Giotefeli Anti Arte, responsável por assinar artes para o Violator e o cartaz do tour de 30 anos do Pestilence.

Diplomados da velha escola, a temática lírica da Convulsive é baseada no cinema de horror, zumbis e, é claro, em morte. Confira abaixo:

João Carlos Gomes

News · Uncategorized

Postado em janeiro 15th, 2022 @ 16:26 | 537 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»