29 Sep 2020, 2:04 pm

COVID-19: Kamelot & Rhapsody Transferido Para Setembro


A produtora Liberation MC em nota informa as novas datas e outras informações:

“Devido à crise global causada pelo Coronavírus, a banda KAMELOT teve de reprogramar as datas da turnê brasileira para o mês de setembro

Conforme postagem as novas seriam:
25.09 Rio de Janeiro @ Circo Voador
26.09 Brasilia @ Toinha
27.09 Sao Paulo @ Carioca Club

Como forma de retribuir o apoio que estamos recebendo dos fãs nesse momento de crise, decidimos inserir mais um grande nome do metal sinfônico mundial, TURILLI LIONE RHAPSODY, nas três apresentações do KAMELOT no Brasil sem alterar os valores dos ingressos.

Informações sobre a validação ou reembolso de ingressos que haviam sido comprados para os shows das duas bandas no Brasil :

Rio de Janeiro:

Os ingressos adquiridos para o show do TURILLI LIONE RHAPSODY que aconteceria no Circo Voador no dia 20/03/2020 serão aceitos normalmente no novo evento com o KAMELOT / TURILLI LIONE RHAPSODY sem a necessidade de troca.

Se optar por um reembolso, por favor, entre em contato com atendimento@tudus.com.br para ingressos comprados pela internet ou dirija-se à bilheteria do Circo Voador se comprou um ingresso físico.

Os ingressos comprados para o show do KAMELOT que aconteceria no Circo Voador no dia 17/05/2020 serão estornados no cartão para quem comprou pela Tudus e você poderá fazer a compra para a nova data através do mesmo site.

Se você comprou na bilheteria deverá se dirigir ao Circo Voador para trocar seu ingresso para a nova data ou receber o dinheiro de volta.”

Mais informações em breve

News

Postado em abril 2nd, 2020 @ 12:30 | 168 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»