fbpx
19 Sep 2021, 5:35 pm

CRS (Cirrosis – México) anunciam EP “Live in Isolation”


A lendária banda do noroeste do México CRS (também conhecida como Cirrosis) lança um novo material intitulado “LIVE IN ISOLATION”. É um EP de quatro faixas gravado em uma sessão ao vivo exclusiva para o festival online “MOSHFEST” em setembro de 2020, que inclui um inédito “The Daydreamer’s Nightmare”, estreado neste E.P. com um cantor convidado: “Quetzalín Dominguez” da banda mexicana “LOST NEBULA”.

Após o sucesso internacional alcançado com seu último álbum “The Collector of Truths” e com mais de 20 anos sem uma apresentação ao vivo, a sessão ao vivo surge como um grande presente para seus seguidores. O EP mostra que o CRS é uma banda de alto nível que desenvolve cuidadosamente todos os seus aspectos, o virtuosismo de seus músicos e sua execução pontual, a ótima qualidade de som e vídeo, bem como uma imagem nítida como banda. O grupo nos oferece um tour por diferentes estilos de música pesada que sempre nos levam ao furioso death metal old school. CRS comemora 30 anos de ódio nos mostrando que eles não morreram de forma alguma.

Sua presença de palco ainda é tão impressionante quanto nos anos 90. Sir OZ solta gritos raivosos de desespero, Chucky se senta em seu trono como um dos melhores guitarristas de metal do México, provando que não se trata apenas de complexidade, mas de bom e poderoso riffs, junto com solos bem estruturados, pulando de um estilo para outro. Colorindo com acústicas e melodias incríveis, Tavo Ramírez mostra o nível técnico e de precisão que um baterista latino-americano pode ter: batidas explosivas, boas nuances mas acima de tudo bom gosto.

Como se não bastasse, o CRS conta com uma extraordinária colaboração com o virtuoso e renomado baixista Kello González (PARAZIT, NATA), que os acompanha proporcionando arranjos de baixo inovadores que mostram que grandes músicos acabam se reconhecendo. O E.P. Foi gravado, mixado e masterizado por seu guitarrista e indicado ao multi-Grammy: Francisco “Chucky” Oroz, não poderia ser de outra forma. Mas nem tudo termina aí, pois para todos os seguidores que envolvem o CRS o EP oferece duas canções ao vivo como BONUS TRACKS gravadas em 2000 em Hermosillo, Sonora, México, “Fariseos” e “Negando lo No Negado”. Em ambas as canções é possível perceber porque eles foram os reis dos palcos naqueles anos, ódio, álcool e sangue, além de uma proposta honesta que faz a história desses grandes músicos do death metal.

CRS (Cirrosis) é:

  • Sir Oz: Vocais
  • Francisco “Chucky” Oroz: Guitarra
  • Octavio Ramírez: Bateria
Underground

Postado em maio 27th, 2021 @ 10:10 | 213 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»