fbpx
20 Jun 2021, 11:13 pm

David Ellefson tem chamadas de vídeo explícitas vazadas


Neste último fim de semana o baixista do Megadeth David Ellefson foi exposto com postagem online onde faz trocas de texto e chamadas de vídeo explícitas com uma fã que seria supostamente menor de idade na época do acontecido, só que o fato é desmentido pela própria na matéria abaixo

Foto: Flavio Hopp/Fanzine Mosh

Ellefson disse que o material vazado “certamente embaraçoso” não era algo de que ele se orgulha, mas ressalta que a filmagem foi “tirada do contexto e manipulada para infligir o máximo de dano à sua reputação, suaa carreira e família”.

Ontem, ele postou uma mensagem da garota com quem estava interagindo que dizia que ela era maior de idade na época e consentia com o que estava acontecendo. Sua declaração completa é a seguinte:

“Eu sou a garota que as pessoas estão falando nos posts sobre David Ellefson agora e eu só quero contar o meu lado da história porque as pessoas estão compartilhando informações incorretas e a situação está saindo do controle sem que a verdade seja revelada.

“Sim, essas videochamadas aconteceram, mas fui eu que as iniciei e nunca fui menor de idade, sempre fui um adulto consentido. Nada de impróprio aconteceu antes disso. Foi tudo consensual, não sou uma vítima e não fui nem um pouco preparado porque fui eu que o iniciei. Eu fui ingênuo o suficiente para gravá-lo e compartilhar com um amigo sem sua permissão. No final, tudo foi consensual e tudo online.

“Não sei como cheguei a esse ponto, mas muitas informações estão sendo deixadas de fora pelas pessoas que propositalmente tentam prejudicá-lo.”

“Gostaria de pedir a qualquer pessoa que compartilhe esses vídeos privados pessoais ou qualquer informação incorreta sobre eles que pare.”

Ellefson também divulgou um comunicado ontem, 10 de maio, dizendo “Como você pode ou não saber, algumas conversas e interações privadas e pessoais surgiram online, divulgadas com má intenção por um terceiro que não estava autorizado a tê-las ou compartilhá-las. Embora seja certamente embaraçoso, quero abordá-lo da forma mais aberta e honesta possível.

“Por mais que não seja algo de que me orgulhe, essas foram interações adultas privadas que foram tiradas do contexto e manipuladas para infligir o máximo de dano à minha reputação, à minha carreira e à minha família.

“A outra parte envolvida fez uma declaração que você pode ver abaixo. Agradeço a ela por fazer isso e espero que isso esclareça que a situação não foi como apresentada. “Desde então, ele tornou sua mídia social privada.

O Megadeth agora comentou sobre a situação, dizendo que eles estão observando a situação de perto.

“Estamos cientes das declarações recentes a respeito de David Ellefson e observamos os desenvolvimentos de perto. No que se refere à criatividade e aos negócios, estamos todos familiarizados uns com os outros. No entanto, há claramente aspectos da vida privada de David que ele guardou para si mesmo .

“À medida que esta situação se desenrola, é importante que todas as vozes sejam ouvidas com clareza e respeito. Esperamos que a verdade venha à tona.

Fonte: metalinjection.net

News

Postado em maio 11th, 2021 @ 16:16 | 233 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»