20 Nov 2018, 9:37 pm

Demo Review: The Last Nail – “The Last Nail”


CD REVIEW: The Last Nail – “The Last Nail” – Nota 8,5

O cartão de visitas dos paulistas do The Last Nail, veio em forma dessa demo, contendo 5 sons próprios, e neles, podemos ter uma boa ideia do potencial dessa promissora banda de Black Metal extremo. A demo auto titulada “The Last Nail”se trata de que conta com uma qualidade de som bem razoável, mas que onde se é possível perceber e entender muito bem as composições, calcadas na escola do Black Metal tradicional. E vamos a ela.

A primeira música é a poderosa “Elder Sign” onde notamos muita influência de Venom e Bathory dos primeiros discos nela, o vocal de Wit, nos faz viajar pelos grandes vocais do gênero. Seguimos com “Battle of Thermo Pylae” e “Belial”, com ótimas passagens de guitarras, a cargo de Mr. Honor. A próxima é a pesada “Az Azael’, trazendo muito feeling e com aquele toque de Possessed. Quando destaco certas características nas composições, não quero que soem aos leitores como cópias, mas tendo suas influências nos primórdios do gênero, uma passagem ou outra irá lembrar, involuntariamente certos nomes conhecidos de todos nós. Podem aceitar as comparações como elogios e a certeza que estão seguindo à risca a proposta do som. Fechamos a demo com ” Si Vis Pace Para Bellum” e com chave de ouro.

Dentro de todas as limitações de se produzir e divulgar uma demo, os bangers do The Last nail conseguiram cumprir a missão com louvor. Agora aguardamos um trabalho com uma produção mais caprichada, a qual tenho certeza que conseguirão desenvolver ainda mais seu potencial, com novas composições e despontarem ainda mais no cenário do Metal Extremo.

 

News · Reviews

Postado em dezembro 9th, 2017 @ 14:03 | 525 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»