1 Oct 2020, 4:30 am

Eluveitie: Banda Apresenta A Sua Versão Sobre O Cancelamento Da Tour No Brasil


A banda suiça de folk metal Eluveitie acabou de postar no seu Facebook oficial a sua versão sobre os cancelamentos dos shows no Brasil que ocorreriam nas cidades de Belo Horizonte (dia 16/02), Brasília (dia 17/02) e Curitiba (dia 19/02). Veja abaixo na íntegra o texto que foi postado.


Chrigel Glanzmann da banda Eluveitie durante a recente apresentação do grupo em São Paulo. Foto: Renato Jacob.


A talentosa Fabienne Erni durante a bela e recente apresentação da banda
Eluveitie em São Paulo. Foto: Renato Jacob.

“Caros fãs e metaleiros de todo Brasil !

Temos certeza de que a maioria de vocês já ouviu falar sobre o nosso show cancelado em Belo Horizonte e, sabemos de toda a tempestade que vem acontecendo desde então.
No entanto, é nosso dever informar que, infelizmente, os shows seguintes (em Brasília e Curitiba) foram canceladas pelo promotor.
Claro que não é o que queríamos. Nós entendemos sua decepção e até mesmo raiva e queremos deixar claro que é isso é péssimo para nós! Nós esperávamos tanto tocar em todas as cidades novamente e isso foi um golpe e tanto para nós. Também do ponto de vista financeiro, esse cancelamento é devastador para nós.
Queremos informar que atualmente estamos trabalhando por nos mesmos para que pelo menos mais um show brasileiro aconteça . No momento, não podemos prometer nada, mas vamos mantê-los atualizados por aqui!

Depois de tudo o que foi divulgado pelo lado do promotor, sentimos a necessidade de esclarecer as coisas. O show em Belo Horizonte foi cancelado do contrário do que a gente queria! E não havia problema algum com o local (Mister Rock está perfeitamente bem). O promotor simplesmente se recusou a entregar vários equipamentos técnicos básicos para realizar um show (e nós não estamos falando de ‘porra’ do chá aqui!). Honestamente este foi o fim da linha de várias semanas de história de mentiras para nós e nossos parceiros de negócios, de não manter a maioria dos acordos feitos, de negligenciar completamente inúmeras coisas que foram negociadas e estabelecidas por contrato e da forma que nos trataram. Se os nossos fans gostam de merda (considerando a falta de respeito nas declarações do promotor), então aqui está uma pergunta para vocês: Vocês realmente acham que viemos até o seu belo país e que enfrentamos os desafios de viajar direto depois do show em Santiago / Chile, sem descansar ou dormir para tocar no show em São Paulo, e em seguida viajar para cancelar o show em Belo Horizonte por causa de um chá? Vocês realmente acreditam que sofreríamos a perda financeira desastrosa que estamos enfrentando agora, só porque achamos que um local não é “bom o suficiente” ou devido a outras razões estúpidas de “rock star”?
Vocês realmente acreditam nisso?
Nós tocamos em clubes muito menores (mesmo nesta turnê!) e funcionou bem (e ainda mais, os shows foram incríveis!). Nós tocamos em muitos países onde as condições eram muito mais baixas do que no belo Brasil – e funcionou bem!

Mas infelizmente, a quantidade de mentiras, besteiras e difamações atingiram níveis simplesmente surpreendentes quanto isso.
Nós também podemos fornecer capturas de tela, e-mails, mensagens WhatsApp, etc., mas esse comportamento é muito baixo, é um nível do qual queremos ficar longe. Nós preferimos ser profissionais.
nosso gerente de turnê trabalha para nos e não a favor de um promotor deve ser claro. Estamos 100% com ele e ele faz um trabalho excepcional!

Participar de ‘tempestades de intrigas’ aqui nas mídias sociais é um jogo que só se pode perder (mesmo que pareça estar altamente em tendência atualmente) – nós simplesmente não entraremos nessa!

Resumindo uma longa história:
Ontem à noite fizemos o nosso melhor para dar a vocês, nossos fãs, pelo menos alguma coisa! Nós alugamos uma sala de conferência em nosso hotel, organizamos um traslado entre o hotel e o Mister Rock e recebemos todos os nossos fãs para se juntarem a nós lá para passarmos um tempo juntos e tomarmos algumas, e claro os recebemos de forma aberta para responder a todas as perguntas.
Então, para todos os nossos fãs que apareceram ontem:
Muito obrigado à todos por terem vindo, obrigado pelo seu tempo conosco, obrigado por seu apoio e sua lealdade! VOCÊS SÃO OS MELHORES!
Nós também gostaríamos de agradecer ao seu mais incrível fã clube Eluveitie Brasil – sua amizade, ajuda e companhia foram simplesmente alucinantes! Também estamos enviando saudações aos nossos amigos da Tuatha de Danann (que também estiveram aqui no hotel e que também não puderam realizar um show ontem em Belo Horizonte).

Para todos os nossos fãs que vieram para Belo Horizonte (e em parte viajaram muitas horas para estarem aqui): Entendemos plenamente sua decepção e raiva, sentimos o mesmo! Estamos 100% com vocês e nos sentimos muito chateados por esta mudança insana de planos!
Como escrevemos acima, atualmente estamos trabalhando duro para fazer pelo menos mais um show brasileiro acontecer! Nós vamos mantê-los informados!
Conversamos com o promotor sobre os seus ingressos para o show e ele nos disse que os reembolsaria!

Então, para resumir – muito respeito e amor para todos os nossos fãs!”

News

Postado em fevereiro 17th, 2019 @ 20:15 | 694 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»