fbpx
19 Sep 2021, 6:41 pm

Frontiers Records assina com Alírio Netto


Alírio Netto assina com Frontiers Records para lançamento de álbum “All Things Must Pass” mundialmente

O vocalista Alírio Netto (Shaman, Queen Extravaganza) tem o prazer de anunciar que a gravadora Frontiers Records anunciou a contratação do artista para o lançamento do próximo álbum de estúdio intitulado “All Things Must Pass”. A Frontiers irá anunciar nos próximos meses em suas redes sociais quando o álbum será lançado mundialmente.

“All Things Must Pass” é o terceiro álbum solo do vocalista, mas o primeiro que será lançado mundialmente. O primeiro trabalho solo de estúdio, “João de Deus”, foi lançado apenas no Brasil e é cantado em português. O novo trabalho será todo em inglês. O álbum conta com uma variedade de estilos, sempre permitindo espaço para grandes melodias. Entre os músicos que gravaram o álbum estão o baterista Adriano Daga (produtor vencedor do Grammy e baterista da banda Malta) e o baixista Felipe Andreoli (Angra). Como participação especial, o disco conta com ninguém menos que o vocalista do Journey, Arnel Pineda, em um dueto emocionante com Alírio.

“Estou emocionado em fazer parte da família Frontiers”, disse Alírio. “Este álbum é muito especial para mim, não só por ter amigos realmente próximos, mas especialmente pela paixão e verdade que eu coloco em cada nota deste álbum. Devo dizer que este pode ser o trabalho mais honesto da minha carreira. Ter uma gravadora dessa magnitude acreditando na minha música em um momento tão difícil para o mundo inteiro é uma grande bênção”, completou.

Alírio tem uma das vozes mais reconhecidas no Brasil e recentemente ele foi anunciado como vocalista do Shaman. Seja no palco, no estúdio ou atuando em musicais, Alírio causa uma forte impressão com sua voz poderosa, alcance incrível e controle sem nenhum esforço. Em seu currículo, Alírio Netto liderou a banda Khallice, que assinou contrato com o selo de rock progressivo Magna Carta para o lançamento de seu álbum de estreia, “The Journey”. Alírio também integrou a banda Age of Artemis, que lançou dois discos, um deles produzido por Edu Falaschi (Angra). Mais recentemente, juntou-se à banda Shaman como substituto de Andre Matos.
Alírio também participou de várias produções de musicais, incluindo como protagonista, “Galileo”, em “We Will Rock You”, um musical com canções do Queen. Ele também foi posteriormente anunciado como o novo vocalista da banda “Queen Extravaganza”, o que levou Roger Taylor a comentar: “Alírio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman”.

Além disso, Alírio também desempenhou o papel de Jesus na produção oficial mexicana de “Jesus Christ Superstar”. Também atuou como Judas na produção oficial brasileira do mesmo espetáculo, que lhe deu o prêmio de Melhor Ator Principal de 2014 pelo jornal “Estado de São Paulo”. Isso fez com que as portas se abrissem para ele em seu país, onde logo apareceram alguns dos principais programas de TV do Brasil. Apresentou-se no maior talk show do país, apresentado por Jô Soares, entre vários outros programas de TV como Altas Horas, Faustão, The Noite, Jornal Hoje, Jornal do SBT, Jornal da Globo e Programa Todo Seu.

Alírio Netto também lançou seu novo site oficial, que foi reconstruído para este novo lançamento. Fiquem ligados para mais detalhes nas redes sociais da Frontiers Records e de Alírio.

Mais informações:
Site: https://www.alirionetto.com
Instagram: https://instagram.com/alirio_netto
YouTube: https://www.youtube.com/c/AlírioNetto

News

Postado em fevereiro 8th, 2021 @ 13:13 | 278 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»