6 Mar 2021, 9:13 pm

Golpe de Estado comemora 30 anos do “Quarto Golpe”


O Golpe de Estado se apresentará no próximo dia 31 de janeiro (domingo), às 18h, no Carioca Club (R. Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros, São Paulo), onde comemoram os 30 anos de seu álbum clássico “Quarto Golpe”, que será tocado na íntegra – além de músicas de todos os álbuns.

Canções como os sucessos, “Caso Sério”, “Mal Social”, “Retorno” e “Não faz Mal”, estarão no repertório. A abertura ficará por conta das garotas da Malvada, que estão lançando seu primeiro single ” Mais Um Gole” – a vocalista Angel Sberse foi participante do The Voice Brasil 2020, da Rede Globo.

Vale lembrar que o evento seguirá todos os protocolos de higiene e segurança, com capacidade reduzida para apenas 20% da casa, público sentado, distanciamento social, uso de máscara e álcool gel disponível na casa.

Os ingressos estão disponíveis pelo link https://www.clubedoingresso.com/evento/golpedeestado

O disco “Quarto Golpe”, como o nome sugere, é o quarto álbum do Golpe de Estado, e foi lançado em 1991, com a clássica formação, que trazia Catalau (vocal), Hélcio Aguirra (Guitarra, R.I.P.), Nelson Brito (baixo) e Paulo Zinner (bateria).

“Quarto Golpe” traz as faixas “Dias de Glória”, “Mal Social”, “Caso Sério”, “Não Faz Mal”, “Faço o Que Posso”, “Real Valor”, “Retorno”, “Sanguessugas” e “Ela Foi Feita”.

A formação atual do Golpe de Estado traz Nelson Brito (baixo), João Luiz (vocais), Marcelo Schevano (guitarra) e Robby Pontes (bateria).

Siga o Golpe de Estado em seus canais oficiais:

https://www.facebook.com/bandagolpedeestado
https://www.instagram.com/bandagolpedeestado
http://bandagolpedeestado.com.br/site/
News

Postado em janeiro 21st, 2021 @ 12:00 | 88 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»