28 May 2017, 4:29 pm

Grave Digger se apresenta em São Paulo no próximo mês.


A lendária banda alemã Grave Digger, uma das atrações internacionais que mais vezes se apresentou no Brasil, acaba de confirmar sua décima passagem pelo país! O grupo tem performance agendada para o próximo dia 26 de março, no Carioca Club, em São Paulo.

Banda desembarca com a turnê mundial do novo álbum “Healed by Metal” – foto: divulgação

Esta exibição já faz parte da mais nova turnê mundial que Chris “Reaper” Boltendahl (vocal), Axel “Ironfinger” Ritt (guitarra), Jens Becker (baixo), Marcus Kniep (teclado) e Stefan Arnold (bateria) estão preparando para promover o novo álbum “Healed by Metal”, que vai ser lançado, no próximo dia 13 de janeiro via Napalm Records.

Os ingressos já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com), bilheteria do Carioca Club e diversos pontos autorizados na capital paulista, Santo André, Osasco, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro e Curitiba (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

“Healed By Metal” contem 12 consistentes composições, trazendo todos os predicados para se tornar um dos principais trabalhos da vasta discografia do grupo e bater de frente com os clássicos “Heavy Metal Breakdown” (1984), “Witch Hunter” (1985), “The Reaper” (1993) e superar os resultados obtidos com o antecessor “Return Of The Reaper” (2014).

Além da apresentação em São Paulo, a banda já agendou outras seis datas na América do Sul, incluindo as cidades de Belém (dia 26), Recife (dia 24), Limeira (dia 25), Curitiba (dia 28) e Porto Alegre (dia 30).

Siga o Fanzine Mosh nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/Fanzine.Mosh
Twitter: https://twitter.com/FanzineMosh
Instagram: https://instagram.com/fanzine.mosh/

Compartilhe isso:

 

 

News

Postado em fevereiro 15th, 2017 @ 15:18 | 104 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»