24 Jun 2017, 6:56 pm

Korzus: Banda dá depoimento sobre a morte de Lemmy Kilmister


Integrantes da banda Korzus falam sobre a morte da lenda do Heavy Metal, Lemmy Kilmister, frontman do Motörhead.

IMG_2552Os integrantes de um dos pilares do Heavy Metal nacional, o Korzus, expressaram seus sentimentos sobre a passagem de Lemmy Kilmister. Confira abaixo:

Marcello Pompeu – “Lemmy era um ícone, um verdadeiro guerreiro do metal, manteve-se na ativa até seu último momento, deu a chance para a nova geração poder vê-lo em ação, certamente uma inspiraçao para todos nós….. Que pena….”

Dick Siebert – “O mestre se foi, e deixa seu legado na história da música pesada, o respeito e atitude as regras básicas do rock… Obrigado Lemmy Kilmister!”

Rodrigo Oliveira – “Lemmy nos deixou, deixou uma discografia maravilhosa, deixou uma verdadeira vida rock’n’roll, deixou verdadeiros shows de rock’n’roll, mas infelizmente ele deixa o palco pela última vez. Vamos celebrar a história e a vida do verdadeiro Rock’n’Roll Man, vamos manter a chama acesa e ouvir suas obras em alto e bom som, até chegar a nossa hora de deixar o palco pela última vez.

Antonio Araújo – “Fiquei arrasado com a notícia… Lemmy foi uma personalidade que transcendeu a sua música de forma a se tornar um ícone de várias gerações de rockers… Autêntico e verdadeiro até o osso… Fica mais uma vez essa sensação horrível de perda de um dos pilares do Rock pesado. Não dá pra substituir. Não dá… Lemmy is God.”

News

Postado em dezembro 31st, 2015 @ 13:13 | 308 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»