fbpx
26 Sep 2022, 2:50 pm

Kreator anuncia lançamento de novo álbum “Hate Über Alles”


Um dos maiores expoentes do Thrash Metal alemão, o KREATOR, orgulhosamente anuncia o lançamento do seu 15º álbum de estúdio intitulado “Hate Über Alles” que será lançado no dia 3 de junho de 2022 pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. Cinco anos depois do lançamento do seu aclamado álbum “Gods Of Violence”, a banda que define o gênero apresenta este colosso com 11 faixas.


A banda, que é considerada uma das maiores referências por exatos 37 anos, lidera até hoje uma cruzada do verdadeiro Thrash Metal alemão e inspira gerações de headbangers e músicos. Foi pensando na colisão dos princípios tradicionais com os contemporâneos do estilo que o vocalista e guitarrista Mille Petrozza recrutou o visionário produtor Arthur Rizk (Power Trip, Cavalera Conspiracy, Ghostmane e Turnstile) para trabalhar com a banda no lendário Hansa Studio em Berlim. “Hate Über Alles” apresenta uma arte de capa maravilhosamente sombria do renomado artista Eliran Kantor, que já trabalhou com bandas como Testament, Thy Art Is Murder e Helloween, e serve como uma declaração ousada contra o ódio e a divisão dentro da sociedade atual.


Mille Petrozza comentou sobre o novo álbum: “Hate Über Alles reflete o tempo em que vivemos. Tudo é muito barulhento e agressivo. A forma como nos comunicamos mudou, graças às mídias sociais. Causa muito desequilíbrio. O mundo está em estado de abandono. A vida não é harmônica atualmente, é desarmônica… era isso que queria mostrar com o título”. (N.T.: “Hate Über Alles” significa “Ódio Acima de Tudo” em português.)

A banda também disponibiliza hoje um emocionante videoclipe para a faixa-título que deve ser visto por todos os fãs de Metal!!! Assista aqui: https://youtu.be/YVfEW5mgrd0.
 
SOBRE O KREATOR
 
Quando o guitarrista e vocalista Miland ‘Mille’ Petrozza fundou o KREATOR e em 1985 lançou o grandioso álbum de estreia “Endless Pain”, o músico nunca imaginou que a excêntrica fusão de elementos do Thrash e do Black metal resultaria em um som nunca antes ouvido. O seu sucessor, “Pleasure to Kill”, tornou-se um dos álbuns mais marcantes de 1986, fazendo parte da história do metal ao lado dos lançamentos do Metallica, Slayer e Megadeth.
 
Na última década, a banda lançou álbuns como “Phantom Antichrist” (2012) onde provou que poderia abraçar técnicas moderas de produção sem abandonar aquela vibe do underground. O álbum “Gods Of Violence” (2017) colocou a banda no topo das paradas alemãs pela primeira vez, uma conquista verdaderamente incrível para uma banda extrema.
 
Este ano a banda retorna com seu décimo quinto álbum “Hate Über Alles” que marca a estreia de Frédéric Leclerq (ex-Dragonforce, Sinsaenum) no baixo, juntando-se a Petrozza, o guitarrista Sami Yli-Sirniö e o baterista Jürgen ‘Ventor’ Reil.
 
Não temos dúvida de que “Hate Über Alles” será um dos grandes lançamentos de 2022. ​
 
Fonte: Nuclear Blast Records / Shinigami Records

News

Postado em fevereiro 4th, 2022 @ 11:21 | 242 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»