28 May 2017, 4:29 pm

Marenna: Tem Álbum Lançado Pela Lions Pride Music


O primeiro álbum do MARENNA, intitulado “No Regrets”, acaba de ser oficialmente lançado pela gravadora dinamarquesa Lions Pride Music na Europa e com distribuição no Japão e Estados Unidos. O EP anterior, “My Unconditional Faith”, havia sido lançado em 2015 pelo mesmo selo.

“No Regrets” já havia sido lançado no Brasil em novembro de 2016 pela Alta Voltagem Rec, e despertou muitas críticas positivas no meio especializado, dentro e fora do país como um dos melhores lançamentos do ano.

Produzido por Jonas Godoy, que também ficou por conta dos arranjos de guitarra, baixo e teclados; e contou novamente com a co-produção de Arthur Appel. Realizado no estúdio Linha Sonora, em Caxias do Sul (RS), o álbum ainda conta com as participações especiais de Aaron Alves, Sasha Z, Mauro Caldart, Fernando Mig, Bruno Mello e Gionathan Sandi, Rafael Netto, Guilherme Mello nas partes de bateria. A faixa “Fall In Love Again” foi produzida e gravada por Andria e Ivan Busic (Busic) no Busic Produções em São Paulo ainda em 2015, e ganhou uma nova mixagem para o álbum.

Algumas das composições tiveram parcerias com Jonas Godoy, Arthur Appel, Matheus Pacini e Roberto Sassarrão.

A versão europeia contempla também duas faixas bônus, as quais são “Fall In Love Again” (uma versão demo com os solos de guitarra de Andria Busic) e uma versão ao vivo de “Like An Angel”, ambas mixadas e masterizadas por Arthur Appel no estúdios Broken Glass, em Caxias do Sul (RS).

O tracklist da versão europeia de “No Regrets” pode ser conferido a seguir:

01 – Reason To Live
02 – Can´t Let You Go
03 – Never Surrender
04 – Come Back
05 – The Price
06 – Fall In love Again
07 – About Love
08 – Forever
09 – So Different
10 – No Regrets
11 – Fall In Love Again – ** Demo Version – Bonus Track
12 – Like An Angel – ** Live Version – Bonus Track

O clipe da música “Never Surrender” e um vídeo com uma prévia do álbum “No Regrets” podem ser conferidos a seguir:

Underground

Postado em fevereiro 21st, 2017 @ 17:21 | 90 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»