fbpx
30 Sep 2022, 5:00 pm

Masters of Noise leva a Diadema 60 bandas e quatro dias de som extremo


Festival abre espaço para clássicas e novas bandas do underground

A música extrema vai subverter os bons costumes em quatro dias intensos. O Masters of Noise reúne 60 bandas para o festival que acontece nos dias 3,4,10 e 11 de dezembro, em Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo.

Entre nomes fortes do underground, estão o D.Z.K, banda do ABC Paulista que deu o pontapé inicial no punk tupiniquim, e o Gore, banda de São Gonçalo (RJ) considerada pioneira no gênero goregrind nacional. Ainda foram anunciadas Skarnio, Subcut, Social Chaos e uma homenagem à memória de Alex Bucho, principal difusor do grindcore na cena, com membros do Cruel Face. O black metal caótico do Vazio está programado para fechar o último dia do evento.

O Masters of Noise será realizado no Container DC, na Rua Orense, nº 60, no Centro de Diadema. O cast foi dividido em 20 apresentações por dia a partir das 15h e as bandas que encerram cada data sobem ao palco às 21h20. Os ingressos poderão ser adquiridos no local e custam R$30 por dia ou R$25 se entregar 1Kg de alimento não perecível.

Confira abaixo o line up:

Texto: João Carlos Gomes

News · Uncategorized · Underground

Postado em setembro 19th, 2022 @ 14:01 | 192 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»