22 Sep 2019, 6:36 am

Morre André Matos, Vocalista Do Shaman



André Matos com Viper

Infelizmente, este humilde editor vem através desta postagem informar que lamentavelmente o vocalista André Matos veio a falecer nesta data.


André Matos com sua banda

Como poucos, eu tive várias oportunidades de entrevista-lo, fotografa-lo e ter muitas conversas fora dos bastidores da música.

Desde a minha adolescência tive a oportunidade de conhecer seu trabalho no Viper e até levar a banda para tocar no Rio de Janeiro no extinto Caverna II, e acolher ele e a banda em minha casa em uma das vezes que estiveram na cidade.


André Matos

Uma figura carismática, humilde e de inteligência acima do normal, André é formado em música, sendo ‘Maestro’, além de falar 7 línguas.

Muito além de Viper André ainda abrilhantou as bandas Angra e Shaman, com a qual ele estava em turnê com casas lotadas emocionando muitos fãs

André Matos com Viper em Curitiba

No dia 26 de abril eu tive a oportunidade de entrevistar e leva-lo no Programa Midnight Metal. Ao contrário do que esta sendo comentado, o programa é uma live e quando ele entra eu vou compartilhando em vários grupos enquanto entrevisto (TODOS) que ali passam, sem ser uma falta de respeito com quem vai. Inclusive o celular é usado para pegar perguntas que são feitas em tempo real, então não sejam tudo aquilo que o Andre mesmo comentou na sua entrevista que fala sobre ‘haters’. Entrevista que vocês podem ver abaixo:

Mais recentemente ainda, neste último dia 1º de junho a minha produtora, a Mosh Productions, esteve a frente do Armageddon Metal Fest que entre outras grandes bandas teve o Shaman de headliner


André Matos em sua apresentação no Armageddon Metal Fest

Em nota oficial a banda Shaman postou em seu perfil do facebook:

“O destino nos uniu, nos separou, nos reuniu e agora pregou mais essa com a gente.
É com profunda dor em nossos corações que nos despedimos do Andre mais uma vez, desta vez de forma definitiva.
Além da ferida que jamais cicatrizará, e mesmo sabendo que passamos momentos gloriosos junto ao nosso companheiro e amigo, restará pra sempre o melhor dele em nossos corações.
R.I.P
Hugo Mariutti
Luís Mariutti
Ricardo Confessori
Fábio Ribeiro
Rick Dallal

Deixo aqui os meus sinceros pêsames aos amigos, fãs, e seguidores do André Matos. Descanse em paz meu amigo.

Por Andre Smirnoff

News

Postado em junho 8th, 2019 @ 15:49 | 436 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»