fbpx
21 Jun 2021, 1:39 pm

Mosh Metal Fest é transferido para 2022


Assim como vem ocorrendo em diversos setores do entretenimento mundial, a pandemia acaba de fazer mais uma vitima no mercado do showbizz. A produção do Mosh Metal Fest informa que, o evento agendado para o próximo dia 28 de maio, na Tropical Butantã, em São Paulo, está oficialmente adiado para 2022.

O grande motivo é o adiamento da 3ª edição do ARMAGEDDON METAL FEST, o mais novo e respeitado grande festival de rock/metal da América do Sul, além de seguir as novas medidas de biossegurança sugeridas para conter o avanço do novo coronavírus Covid-19 no Estado de São Paulo e a constante indefinição no cenário internacional.

O Mosh Metal Fest traria para a capital paulista as bandas Venom Inc (Uk), The Agonist (Canadá) e Nasty Savage (EUA). As três atrações internacionais eram os headliners do ARMAGEDDON METAL FEST.

A Mosh Productions comunica que os ingressos para a nova data, ainda a ser anunciada, continuam válidos e não necessitam efetuar qualquer tipo de troca, e já está trabalhando para trazer novidades em breve.

Links relacionados

Página do Festival: https://facebook.com/MoshMetalFest  
Evento: https://www.facebook.com/events/954236835036191/
https://twitter.com/MoshMetalFest     
https://instagram.com/MoshMetalFest
https://www.twitch.tv/MoshMetalFest   
https://giphy.com/channel/MoshMetalFest

News · Underground

Postado em março 19th, 2021 @ 09:09 | 105 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»