fbpx
10 Dec 2022, 3:45 am

Operador se apresenta com o Massacration em São Paulo


Show das duas bandas acontece no palco da Audio; ingressos à venda a partir de 50 reais

A banda Operador segue realizando shows para divulgar seu álbum de estreia, Operação Call Center, lançado há alguns meses. A próxima apresentação marca um momento especial na carreira do grupo: no dia 06 de novembro, o Operador sobe ao palco da Audio, em São Paulo, ao lado do Massacration.

O Operador lançou este ano o primeiro álbum, Operação Call Center, no qual usam histórias de vida de atendentes de call center de uma maneira cômica, complementadas com o peso do Metal. O trabalho obteve grande espaço na imprensa especializada e os shows de divulgação que a banda vem realizando estão gerando grande repercussão.

O guitarrista Emerson Oliveira comenta a importância de dividir palco com o grupo: “Esperar novos videoclipes na MTV era nossa diversão diária. Um dia, me deparei com um que mudou minha percepção musical: ‘Metal is the Law’. Os riffs eram ótimos, e a temática era genial, aquela comédia nonsense”.

O impacto causado por aquele momento ainda ecoa na carreira do músico, quase duas décadas mais tarde: “Não demorou muito para que eu começasse a montar bandas. Depois de 17 anos, olho pra trás e vejo minha trajetória, culminando no Operador, uma banda nova, com esse espírito de comédia e levantando a bandeira da classe de profissionais de call center, universo que vivi por seis anos, e isto é muito gratificante. Tivemos um retorno muito intenso, especialmente de jovens que estão em seus primeiros empregos, como atendentes de call center”.

Para finalizar, Emerson convoca: “Dia 06 de novembro estaremos ao lado dos deuses do metal, em um dos maiores shows das nossas vidas. Estamos muito felizes em realizar esse sonho, e esperamos que todos se divirtam nesse show que é tão representativo para mestres e discípulos do heavy metal nacional”.

Assista ao videoclipe de “Falsos Clientes”:

O show com Massacration e Operador está com ingressos à venda, por valores a partir de apenas 50 reais, mais taxas administrativas. Apesar da grande procura, ainda há convites disponíveis. A união de duas gerações do Metal acontece em um dos mais tradicionais e grandiosos palcos de São Paulo, o que promete uma noite única de peso e diversão.

Ouça o álbum do Operador, Operação Call Center:

SERVIÇO
Massacration e Operador em São Paulo
Data: 06 de novembro de 2022 (domingo)
Local: Audio
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca
Horário: 18h (abertura da casa)
Ingressos: a partir de R$ 50 (mais taxas administrativas)

Bilheteria: Segunda a Sábado, das 13h às 20h
Venda online e informações: https://www.ticket360.com.br/evento/25433/ingressos-para-massacration-tour-2022

Foto: Giuseppe Gianotta

News · Underground

Postado em novembro 3rd, 2022 @ 12:50 | 84 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»