19 Sep 2020, 12:23 pm

“Rocking All My Dreams” Ganha Versão Em Inglês


Livro que conta as memórias do produtor musical Paulo Baron chega em formato eBook em inglês no site da Amazon

Paulo Baron se tornou uma celebridade mundial do rock e metal, percorrendo o caminho do show business com seu trabalho e dedicação ao cenário musical. Fundador da Top Link Music, empresa de gerenciamento artístico e shows ao vivo formada há 30 anos na Inglaterra, conquistou fama, estabilidade e sucesso ao transformar seu sonho de infância em uma das maiores empresas do setor na América Latina.

As aventuras e realizações deste homem nascido no México e baseado no Brasil ganhou um registro precioso, o livro “Rocking All My Dreams”, lançado em maio de 2019. Esta compilação de fatos envolvendo o mundo do rock, celebridades e bastidores está à venda agora também em uma versão em inglês, traduzida por André Bastos, disponível na Amazon, a maior empresa do mundo, que também é especializada na venda de livros, em uma versão para Kindle que custa cerca de US$6. O livro já é um grande sucesso no Brasil e agora as histórias podem ser divididas com todo o globo, sem barreiras por conta da língua.

Já disponível: www.amazon.com/dp/B082L3518P

Durante tantos anos de carreira, Paulo Baron, quando questionado sobre histórias dos bastidores, sempre dizia que contaria tudo em detalhes em seu livro de memórias. É por isso que “Rocking All My Dreams” reúne em suas páginas uma lição sobre foco, força, esperança e comprometimento, e o resultado disso tudo ainda proporcionará ao leitor uma viagem com seus próprios sentimentos.

“Quando decidi escrever este livro, foi como abrir um baú cheio de lembranças e histórias porque lembrei da quantidade de e-mails e pessoas que vieram até mim e me disseram: ‘Você se lembra que me deu a primeira oportunidade de fotografar, trabalhar no show business, ou subir em um grande palco? E hoje sou um artista famoso!’. Eu olho para o meu presente e ainda me sinto enérgico e imaginativo, mas quando olho para trás, vejo que 30 anos se passaram e essa é uma bagagem muito importante de registrar”, diz Paulo Baron.

Ao longo dos anos, muitas pessoas se interessaram em saber como é ser produtor de shows internacionais: como são os bastidores, como são todos os dias, como é crescer, cair, subir e se destacar. O conhecimento não é apenas para um – ele precisa ser compartilhado e, neste livro, “Rocking All My Dreams”, isso é perfeitamente transmitido.

Shows nacionais e internacionais com bandas como Scorpions, Megadeth, Motorhead, Twisted Sisters, Creedence, Angra, Grave Digger e centenas de outros figurões estão nas passagens do livro, com destaque ainda para as duas edições do festival Live ‘N’ Louder, quando o mexicano mais brasileiro que o leitor terá oportunidade de conhecer irá explicar um pouco do seu trabalho e expor sua visão por dentro dos palcos e do negócio da música.

Emoção não faltará nesta leitura!

News

Postado em janeiro 30th, 2020 @ 06:54 | 243 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»