fbpx
26 Sep 2022, 2:35 pm

Sabaton lança clip de “The Unkillable Soldier”


Às vezes, é difícil diferenciar entre bravura e insanidade: ao longo de quatro guerras em seis décadas, Adrian Carton De Wiart provou ser o soldado mais invencível de todos os tempos. O oficial do exército britânico nascido na Bélgica sobreviveu a vários acidentes de avião, perdeu um olho e uma mão e sofreu onze ferimentos graves. Ele dedicou sua vida totalmente aos serviços militares. Sempre que havia uma guerra, Adrian Carton De Wiart estava lá. “Francamente, eu gostei da guerra”, disse o homem que faleceu pacificamente aos 83 anos em 1963.



E é com a música “The Unkillable Soldier” que o SABATON presta homenagem a esse personagem único da história da guerra, através de um hino épico cheio de fantásticos ganchos, partes de guitarra de tirar o fôlego e, mais uma vez, uma melodia super cativante. Esta música certamente irá manter o ouvinte assobiando por algum tempo depois de ouvi-la!

Assista ao vídeo:  

Segundo o baixista Pär Sundström“a história de Sir Adrian Carton De Wiart representa o Sabaton de muitas maneiras, especialmente porque ele nunca desistiu, apesar de tudo do que foi arremesado contra ele. Fomos realmente capturados pela vida deste interessante personagem que ‘desfrutou francamente da guerra…’”.
 
“The Unkillable Soldier” prenuncia a décima obra-prima do SABATON“The War To End All Wars”, que será lançada no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. Mais uma vez, a banda sueca mergulha profundamente nas atrocidades, milagres e acontecimentos da Primeira Guerra Mundial e leva o ouvinte a uma emotiva e excitante viagem de 11 faixas.

News

Postado em fevereiro 20th, 2022 @ 09:23 | 761 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»