fbpx
16 May 2022, 12:34 pm

Salve a malária! Motorocker lança HQ “Blues do Satanás”


Chegou o tão esperado retorno do Motorocker!

Com quase 30 anos de estrada, a banda volta aos palcos e apresenta uma história em quadrinhos muito interessante, divertida e… macabra. O roteiro foi escrito pelo vocalista Marcelus dos Santos e pelo ilustrador Sérgio Bonfim, a partir da música “Blues do Satanás”, que faz parte do álbum Igreja Universal do Reino do Rock, o álbum de rock mais vendido no Paraná. Esses dois artistas sabem realmente criar.
As ilustrações de Bonfim energizam a história criada por Marcelus, que escreveu a letra depois de ir a uma festa em uma chácara, com seus amigos, onde, durante a madrugada, surgiu um polaco vermelho que parecia o satanás.
O enredo foi elaborado, principalmente, para homenagear o querido Eduardo Calegari, guitarrista da banda, que faleceu em 2021, vítima de Covid-19, e que dava luz aos caras. Assim, o Motorocker, mesmo com a dor da perda, ressurge para dar continuidade ao que Calegari mais gostava: fazer show e alegrar os fãs. Juan, Luciano e Silvio também participam das 96 páginas da obra. Quem assina o prefácio é o lendário Newton Santos Junior, o “Juninho”, da Let’s Rock, que mais entende de rock no Brasil. A diagramação ficou por conta do @studiolayout.
“Acredito que a pandemia trouxe para a maioria de nós a necessidade de profunda reflexão sobre a vida. E é nesses momentos que nos reinventamos ou descobrimos novos caminhos para nos sentirmos vivos e felizes. Foi nesse tempo que tive a oportunidade de me descobrir como autor e roteirista dessa HQ, e realizei o sonho de transformar uma música do Motorocker em quadrinhos. Digo pra vocês que ficou sensacional. Tenho certeza de que todos vocês vão adorar”, comenta Marcelus.
Publicada pela Editora Falare, a HQ apresenta duas versões. A edição premium tem capa dura e páginas coloridas, inclui palheta personalizada, reprodução do primeiro ingresso da banda, pôster e QR Codes que revelam surpresas. A edição econômica tem capa simples (em cartão triplex), com páginas em preto e branco. Os exemplares podem ser adquiridos em pré-venda, com 20% de desconto, no site da editora.
Clique no link para adquirir seu exemplar: https://www.editorafalare.com.br/hq/
O retorno da banda será marcado com uma tarde de autógrafos e show de lançamento da HQ, respectivamente nos dias 07/05 e 12/05, no Hard Rock Cafe. Nesses dias, também terá venda da HQ e de camisetas personalizadas.

Tarde de autógrafos
Data: 07 de maio (Sábado), das 15h às 19h
Local: Hard Rock Café – 3º andar
Endereço: R. Buenos Aires, 50 – Batel, Curitiba – PR
Show de lançamento da HQ
Data: 12 de maio (Quinta-feira), das 21h às 22h45
Local: Hard Rock Café – 3º andar
Endereço: R. Buenos Aires, 50 – Batel, Curitiba – PR

Links Relacionados:
Site oficial: https://www.editorafalare.com.br/
Site oficial: https://www.motorocker.com.br/
Instagram: http://instagram.com/motorocker
Facebook: https://www.facebook.com/BandaMotorocker
Música “Edu”: https://open.spotify.com/album/2DT5d6T0ocsocrlDVZfSUH?si=NRGAiYuoQ6O8n_75n0YPoQ

Uma das páginas do HQ do Motorocker aonde o nosso editor Andre Smirnoff tem sua participação

News

Postado em abril 15th, 2022 @ 11:19 | 649 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»