fbpx
5 Aug 2021, 11:28 am

Satanic Rites III lança lyric vídeo de “Adversatur”


Os mexicanos do Satanic Rites III acabam de lançar seu novo EP, “Eosforo”, disco que se revela uma produção mais do que importante na carreira dos artistas, já que é a primeira produção inspirada no livro “Filosofía de Eosforos”, de autores ocultistas e membros da Igreja Maior de Lúcifer.

Image preview

A novidade do disco conta com a edição física a cargo da Concreto Records, e também se destaca por conter letras e vozes inteiramente em espanhol. Além disso, durante este mês de julho, a banda fechou um acordo com a Azermedoth Records para lançar a reedição de seu primeiro álbum ¨III¨, de uma forma especial chamada ¨Black Edition¨, em que todo o conceito e cor da arte foi alterado. em comparação com o primeiro lançamento.

A criação deste conteúdo musical representa um grande passo para a banda e, por este motivo, Deus Mortus, líder do grupo comentou: “A experiência de fazer “Eosforo” foi satisfatória, já que pelo tema filosófico das letras ter se tornado algo mais pessoal da minha parte, fazer um trabalho focado no Luciferianismo e tudo que cerca Lúcifer, foi algo que me fez me entregar de corpo e alma nessa produção. E também foi uma experiência nova pra mim gravar o baixo, já que desde os trabalhos anteriores me dedicava a guitarras, vozes e arranjos, tudo isso me ajudou a estar mais focado em todos os processos da música à arte, acrescentando que gravei as vozes em espanhol para que fosse um material digno de representar o Black Metal mexicano. E nada melhor do que ser lançado por uma das melh ores gravadoras do nosso país, a Concreto Records ”.

Como prévia, o grupo apresenta seu primeiro single “Adversaretur”, palavra latina que na sua transcrição em espanhol significa “Adversário” ou “Oposição”, referindo-se ao livro “A Bíblia do adversário” de Michael W. Ford, canção que desenvolve um tributo à influência de Lúcifer na magia e na filosofia…

Assista o lyric vídeo de Adversaretur”
https://www.youtube.com/watch?v=14i_bd-sKsU

O Satanic Rites III surgiu em 2012, criado por Deus Mortus, já de cara, fazendo sua estreia na cena vez participando de um festival de metal em sua cidade atual, León Guanajuato.

Seu som evoluiu ao longo dos anos, demonstrando a qualidade de seu trabalho e sua grande elaboração musical, interpretando suas ideias, pensamentos e filosofias através da música e das letras. Eles exibem um som agressivo e sombrio, que é acompanhado por vozes com grande satisfação e devoção que pregam a luz impura e o oculto além do que é visível com suas orações em latim que envolvem com sua dedicação à adoração e blasfêmia.

A banda tem uma demo chamada “Propaganda Voice Of The Lord”, lançada de forma independente em 2014. Um ano depois, a gravadora Amenti Records decidiu relançar a Demo em uma edição especial numerada e limitada.

Em 2016 decidiram gravar a faixa “My Soul For My Creator”, como primeiro vídeo da Live Session. No meio daquele ano, a banda entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum completo no Urvn Studios. Além disso, decidiram então começar a gravar a segunda sessão ao vivo, com a versão antiga da faixa “Killing God”.

O álbum “III” é lançado oficialmente em agosto de 2017, com o aval do selo Diabolus Productions. Trata-se da gravação, um ano depois, do primeiro videoclipe da música ¨In Nomine Lucifer¨.

Um novo EP, “Genesis Nigrum”, está chegando e é o resultado fiel do amadurecimento da banda, sem perder a fidelidade às suas filosofias e ideologias. Há evidências claras de um som mais trabalhado. Este material foi lançado fisicamente no início de 2019 pela Silentium in Foresta Records, em coprodução com Alexa Records.

Um mês depois, a composição “Satanic Rites” torna-se o segundo videoclipe do álbum “III” e em abril de 2020, o terceiro material audiovisual vem à tona através da faixa “King of Slaves”.

No meio da pandemia COVID-19, eles entram em estúdio para gravar seu novo EP ¨Eosforo¨.

Image preview

O tracklist de “Eosforo” traz as seguintes faixas:
-Intro
-Helel
-Adversaretur
-Daemon
-Prometeo
-Outro
-King of Slaves (Bonus Track)
-Bestial Antichrist (Bonus Track)

O Satanic Rites é Deus Mortus (vocal, guitarra), Phallus Dei (bateria e percussão) e Sangvis Metatron (baixo)

Acompanhe o Satanic Rites III em:
www.facebook.com/satanicritesblackmetaloficial
www.instagram.com/satanicritesiiimex/
https://open.spotify.com/artist/341NHZ14tUrNPz82sLvjGS
www.youtube.com/user/Deusmortuus666
www.soundblastmedia.com/

Underground

Postado em julho 17th, 2021 @ 11:11 | 235 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»