21 Oct 2020, 11:17 am

SepulQuarta Desta Semana Apresenta Novo Formato


Desde o início da pandemia do Covid-19, o Sepultura vêm apresentando um projeto semanal, transmitido no canal da banda no YouTube. A partir da próxima quarta-feira (7), às 16h (horário de Brasília), os integrantes do grupo conduzirão o SepulQuarta com um novo formato.

A primeira mudança fará com que os episódios sejam exibidos a cada duas semanas. Além disso, eles terão uma proposta temática e convidados que não participarão necessariamente de um performance musical junto com a banda, como tem acontecido nas últimas edições. 

Para abrir esse novo formato, Andreas Kisser e Derrick Green receberão para a Live Q&A os skatistas Oliver Percovich, Steve Caballer, Pedro Barros, Christian Hosoi e Bob Burnquist. “Estamos extremamente ansiosos para receber essas lendas do skate! Além disso, o Oliver Percovich vai contar um pouco sobre a sua ONG, chamada Skateistan, que usa o skate para conectar as crianças à educação no Afeganistão. Já o Bob Burnquist contará sobre o Instituto que leva seu nome e tem como foco o esporte, a saúde e a inclusão social. Estamos ansiosos para ouvir  suas histórias e jornadas através do amor pelo skate e da conexão com a música”, afirma Green.

Na sequência, é realizada uma performance com a banda, com cada participante tocando em sua respectiva casa. No repertório, eles executarão a música “False”, do álbum “Dante XXI” (2006).

Essa edição da SepulQuarta vai apoiar a “Favela Agradece”, um trabalho social  desenvolvido com moradores das comunidades da região da Zona Leste de São Paulo. Essas pessoas, que já vivem uma realidade de dificuldades e desigualdades, também sofrem com o impacto relacionado à pandemia do coronavírus.

O número de infectados  e desempregados subiu significativamente e, dessa maneira, os moradores estão  sem alternativas para trazer comida para suas famílias. Esse trabalho também inclui  kits de higienização com máscara, álcool gel e sabonete. Saiba mais sobre o “Favela Agradece” na página do projeto no Facebook (www.facebook.com/favelaagradece).

O público poderá colaborar por meio do QR Code exibido ao vivo na tela. Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado.

News

Postado em outubro 6th, 2020 @ 11:24 | 76 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»