14 Oct 2019, 8:45 pm

Stryper + Narnia + Tourniquet Em SP


Bandas se apresentam no Brasil em setembro

Pela primeira vez na história, as bandas Stryper, Narnia e Tourniquet, três dos mais conceituados nomes do cenário do metal cristão mundial, estarão unidos em uma única turnê. 

Com datas confirmadas para o mês de setembro também para Bolívia, Peru, Chile e Argentina, Stryper e Narnia retornam a Brasil após bem sucedidas turnês nos anos de 2014 e 2017 respectivamente, e ainda terão companhia da clássica banda americana Tourniquet, que retorna ao país depois de quase 25 anos  e desta vez com um setlist escolhido a dedo.


Sobre as bandas:
Formado em 1984 pelos irmãos Michael e Robert Sweet, o Stryper já conquistou 2 álbuns de ouro e 1 de platina além de vários singles e vídeos no topo das paradas da MTV e rádios norte americanas. Atualmente o grupo vem promovendo o seu álbum “God Damn Evil” além de claro, revisitar o seu vasto catálogo de sucessos.


A ligação entre os suecos da banda Narnia e o Brasil vem se estreitando a cada ano que passa e um dos resultados foi o lançamento do álbum ao vivo “We Still Believe – Made In Brazil”, um registro da apresentação do quinteto na cidade de Belo Horizonte em 2017. Atualmente o grupo se encontra em estúdio finalizando o novo álbum, que certamente terá suas músicas apresentadas aos brasileiros em setembro.


Um dos bateristas mais virtuoses do mundo, Ted Kirkpatrick é uma lenda no mundo da música e desde 1990 vem fazendo do Tourniquet uma banda única no cenário. Retornando ao Brasil para a primeira apresentação desde 1994, a banda terá além de Ted e do guitarrista de longa data Aaron Guerra um line-up estelar apresentando um set list especial para esta tour.


SERVIÇO
Data: 14/09/2019
Local: Tropical Butantã
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93. Butantã, São Paulo/SP

Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/show/6860-stryper-saopaulo-sp/ingressos/
Informações: https://www.facebook.com/events/2820544031504350/

News

Postado em março 17th, 2019 @ 18:14 | 223 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»