26 Feb 2021, 10:18 am

Stu Block sai do Iced Earth


Stu Block (ex-Into Eternity) saiu do Iced Earth.

O cantor fez o anúncio em um post nas redes sociais nesta manhã (15 de fevereiro). Embora ele nunca cite explicitamente a prisão do guitarrista / compositor / mentor do Iced Earth Jon Schaffer por participar da rebelião sediciosa em janeiro no Capitólio como o motivo de sua saída, ele se refere indiretamente à “situação” e “tempos e eventos em que você deve parar e reavaliar [sic] sua vida, trabalho e trajetória para o futuro. ”

A declaração completa de Block diz:

“Olá a todos,

“Bem, há momentos e eventos em que você tem que fazer um balanço e reavaliar sua vida, trabalho e trajetória para o futuro. Dito isso, informei Jon [Schaffer] e sua atual administração que devo anunciar minha demissão do Iced Earth com efeito imediato.

“Antes de tomar qualquer decisão pessoal, precisei das últimas semanas para processar a situação, bem como respeitar os outros em nosso campo no processamento da situação. Agradeço muito a todos por respeitarem isso. É a melhor decisão de várias maneiras para meu crescimento pessoal / profissional daqui para frente. É hora de seguir em frente, curar e prosperar.

“Muito amor e respeito a todos vocês. Não se preocupe! Fique ligado nas novidades que estão por vir! É hora de embarcar em um novo capítulo. Seja bom um com o outro.

Fonte: www.metalsucks.net

News

Postado em fevereiro 15th, 2021 @ 14:14 | 146 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»