1 Oct 2020, 4:40 am

The Secret Society Lança Álbum “Rites of Fire”


“Raise the torch, unify our souls, pass the tribal lore, the everlasting flame of love”

Trazendo de volta o brilho das guitarras do hard e toda a escuridão do death rock, a banda The Secret Society acaba de lançar oficialmente o debut álbum “Rites Of Fire” via Red Records Music.

Após tocar ao lado de nomes como Dee Snider, Europe, Sisters of Mercy, Deathstars, Uli Jon Roth, Angra, Shaman, além de elogiada apresentação na HORROR EXPO 2019, Guto Diaz (voz/baixo), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria) entregam um disco de estreia a nível internacional.

Com músicos exímios e de background impressionante, em “Rites Of Fire”, o power trio formado das cinzas da banda cult Primal resgata o espirito e a essência da liberdade artística ao mesclar perfeitamente elementos do pós-punk, com as vibrações niilistas do gothic e o peso do heavy metal.

“Apesar de toda a nossa experiência e anos de estrada, confesso que estávamos ansiosos por esse lançamento. Ver finalmente este trabalho em sua forma física é a consagração de um longo processo em que literalmente entregamos nosso sangue, suor e lágrimas. Foram horas de dedicação em ensaios compondo, além de ficarmos enclausurados em estúdio na pré-produção e gravação, sempre preocupados com todos os mínimos detalhes, letras e arranjos para que tudo soasse milimetricamente encaixado”, declarou Guto Diaz.

“Rites Of Fire” foi gravado nos estúdios Nico’s e The Secret Bunker, em Curitiba (PR). A produção tem a assinatura do músico e arranjador Luciano Nunes em conjunto com a banda. A mixagem e masterização ficou a cargo do renomado Adriano Daga. A arte da capa foi desenvolvida por Alysson Pugas e as fotografias são de Daniele Durães.

Este trabalho chega ao mercado com edição limitada de 500 cópias, incluindo quatro faixas bônus: “The Architecture Of Melancholy”, “Fields Of Glass”, “Deciduous” (Les Feuilles Mortes) e “A New Day”. 

O The Secret Society chamou bastante a atenção dos meios de comunicação previamente ao disponibilizar este disco nas principais plataformas digitais, no final do ano passado, além dos vídeos para “The Architecture of Melancholy” e “Rubicon”.

O tracklisting de “Rites of Fire” é o seguinte:
Mephistofaustian Transluciferation
Beyond The Gates
Memento Mori
Chariots of the Gods
Rites of Fire
Sleeping Over Debris
The Final Cut
Mercy
Rubicon

News · Underground

Postado em setembro 11th, 2020 @ 08:08 | 100 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»