22 Sep 2019, 12:00 pm

Tony Iommi, Geezer Butler E Bill Ward Se Reencontram



Bill Ward se une a Geezer Butler e Tony Iommi, enquanto o Black Sabbath recebe o prêmio “Lifetime Achievement” do Grammy em Los Angeles

Bill Ward e seus antigos companheiros de banda do Black Sabbath, Tony Iommi e Geezer Butler, se reuniram em Los Angeles na noite de sábado pela primeira vez desde 2015.

O trio estava participando da cerimônia do Grammy Salute To Music Legends no Dolby Theater da cidade, onde o Black Sabbath foi homenageado com um Lifetime Achievement Grammy pela Recording Academy.

Os Filhos Rivais se apresentaram no sábado à noite, com o prêmio anual dado aos artistas que “fizeram contribuições notáveis ​​de significado artístico ao campo da gravação”.

Mais tarde, Iommi postou uma foto de si mesmo, Ward e Butler, dizendo: “Outro Grammy! Grande desempenho de Rival Sons ontem, obrigado pessoal. ”

Butler também postou algumas imagens da noite em sua conta no Twitter.

Ward desistiu da reunião do Sabbath em 2011 – apenas alguns meses depois de ser anunciado. Ele disse que não tinha sido oferecido um contrato que ele considerava como “assináveis” que levou a uma guerra de palavras, entre ele e o vocalista Ozzy Osbourne, que em um ponto sugeriu que o baterista não era saudável o suficiente para desempenhar o seu papel.

No entanto, em 2017, Ward disse que não guardava rancor, dizendo à Rolling Stone: “Estou em paz com esses caras”.

Enquanto isso, uma exposição do Black Sabbath está marcada para começar em sua cidade natal, Birmingham, no próximo mês.

Fonte: www.loudersound.com/

News

Postado em maio 13th, 2019 @ 10:26 | 196 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»