fbpx
22 Jan 2022, 11:59 am

Tristania adia turnê sul-americana por causa do coronavírus


Banda planeja reagendar compromissos para 2022

Foto: Divulgação/Tristania

A banda norueguesa Tristania anunciou o adiamento da turnê que faria na América Latina, por conta de “regras e medidas diferentes sobre o COVID-19” nos países em que se apresentaria. A banda iniciaria uma sequência de shows no Brasil incluindo as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Limeira entre os dias 9 e 12 de dezembro. Argentina, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e México também estavam nos planos.

O tour, que estava originalmente agendado para setembro deste ano, passa por segundo reagendamento e deve acontecer em 2022, porém, ainda não se sabe como ficará o cronograma de datas daqui em diante.

“Caros amigos e fãs do Tristania na América Latina,

Tentamos até o último momento fazer acontecer este ano, mas infelizmente é muito cedo para fazermos nossa turnê latino-americana em diferentes cidades e países com regras e medidas diferentes sobre o COVID-19. Para garantir a segurança dos nossos fãs, da equipe e de nós mesmos, fomos forçados a adiar nossos shows na América Latina até 2022.

Nos próximos dias anunciaremos as novas datas.

Esperamos que vocês entendam e nos esperem em 2022.

Tristania e Venus Concerts”

O Tristania veio ao Brasil pela última vez em 2008, quando se apresentou no Maquinária Festival, em São Paulo. Com seis álbuns lançados, sendo o último “Darkest White”, de 2013, a banda é uma das principais referências do gothic metal.

News · Uncategorized

Postado em dezembro 3rd, 2021 @ 11:23 | 138 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»