24 Jun 2017, 6:56 pm

X-Empire: Banda anuncia a entrada de Raphael Dantas


De agora em diante o jovem promissor X-EMPIRE conta com dois frontmen. Além de Michel Marcos, um dos principais nomes quando se fala de vocalistas da nova geração também dividirá os vocais: Raphael Dantas.

Raphael, já conhecido por seu trabalho com o Soulspell Metal opera, a banda francesa Kerion e recentemente o projeto Stu Marshal’s Empires of Eden, foi convidado pelo grupo e aceitou esta nova empreitada. Ele e o guitarrista Rogério Oliveira gravaram um vídeo contando mais de como surgiu a parceria. No vídeo também é possível ouvir um pouco do novo material:


O vocalista Michel Marcos também dá as boas-vindas oficialmente ao amigo e agora parceiro de ofício:

“Visto que a banda não tem um estilo, e para ter coerência com tudo o que mescla, é super interessante ter um vocalista com a voz diferente, enriquecendo a música e o novo disco. Tenho certeza que o novo disco será melhor, não só pela nova sonoridade mas pelos nosso novo estado de espírito. Bem-vindo Raphael Dantas!”

Para quem quiser ter uma ideia de como esta nova “cara” do X-EMPIRE soará, pode conferir os clipes das músicas ‘Warcry’ e ‘End Of Times’, retiradas do debut EP que contou com a participação de Dantas:

Lembrando que no novo álbum haverá a participação do vocalista britânico Chris Clancy, ex-vocalista da banda Mutiny Within, grupo estadunidense que com seu debut autointitulado chegou ao primeiro lugar da Billboard em 2010. Atualmente o vocalista canta na banda britânica Wearing Scars (www.facebook.com/wearingscarsuk) ao lado do conceituado guitarrista Andy James (ex-Sacred Mother Tongue).

Contato: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire

Fonte: Metal Media

News

Postado em outubro 22nd, 2015 @ 21:41 | 223 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»