fbpx
19 Sep 2021, 7:03 pm

Xaninho Discos anuncia novos do Cannibal Corpse e outros


Cannibal Corpse, Angelus Apatrida, Baest, Delinquentes e Neuroticos terão seus novos álbuns lançados no Brasil em abril

Em abril a Xaninho Discos disponibilizará no mercado brasileiro, os novos álbuns das bandas Cannibal Corpse (Violence Unimagined), Angelus Apatrida (Angelus Apatrida), Baest (Necro Sapiens), Neuroticos (Kill For God) e o relançåmento do Delinquentes (Pequenos Delitos), além da versão em vinil do Baixo Calão (Necrológio).

Sobre os lançamentos em CD:

Em seu 15º álbum, os americanos do Cannibal Corpse voltam com sua fórmula brutal de um Death Metal ultra técnico e agressivo, aliado a suas letras doentias ao melhor estilo Gore. “Violence Unimagined” (2021) marca a estreia do novo guitarrista Erik Rutan, velho conhecido dos bangers, por fazer parte da banda Hate Eternal – substituindo Pat O’Brien. Esse lançamento é uma parceria entre a Xaninho Discos com a Rock Brigade Records e a Voice Music que tem funcionado super bem.

Assista o vídeo de “Inhumane Harvest”:


Os espanhóis do Angelus Apatrida chegam ao seu sétimo álbum, “Angelus Apatrida” (2021), com seu Thrash Metal afiado e bastante elogiado. Guillermo Izquierdo (vocal e guitarra), David G. Álvarez (guitarra), José V. Izquierdo (baixo) e Víctor Valera (bateria), lançaram aquele que vem sendo considerado um dos melhores álbuns da banda, vale ressaltar que esse album alcançou o primeiro lugar nas vendas fisicas dentro de um estilo mais pesado na Espanha, sucesso total.

Assista o vídeo de “Bleed The Crown”:

O Baest foi formado em 2015 na Dinamarca, e de lá pra cá vem se firmando com um dos grandes nomes do Death Metal da atualidade. A banda acaba de lançar seu terceiro álbum, o brutal, “Necro Sapiens” (2021), que além de ser um álbum excelente, têm uma capa belíssima – autoria de Mitchell Nolte.

Assista o vídeo de “Genesis”:

A banda Neuróticos foi formada no Japão em 2004, por dois brasileiros (descendentes de japoneses), os irmãos Bruno Dias Matsuda (vocal) e Kleber Dias Matsuda (guitarra), e por dois japoneses, Junpei Nakamura (baixo) e Yuichi Ishiguro (bateria). Depois de terem lançado o excelente EP “Hell In The House Of God” (2016), eles chegaram ao seu álbum de estreia, “Kill For God” (2019), com seu Death Metal esporrento e brutal.

Assista o vídeo de “Opened The Gate Of Hel”:

Um dos maiores nomes do Hardcore/Punk de Belém/PA, a banda Delinquentes comemora os 20 anos de seu álbum de estreia, com o relançamento de uma edição especial de “Pequenos Delitos” (2001) – CD Slipcase, sete faixas bônus, dois pôsteres em edição limitada em 500 cópias – já disponível.

Ouça “Pequenos Delitos” aqui:

Lembrando que além destes, já está disponível o último CD da banda Amenra (Mass VI), entre muitos outros.

Para adquirir os lançamentos da Xaninho, acesse:
http://xaninho.iluria.com/

Páginas relacionadas:
www.facebook.com/xaninhodiscosbrazil
www.xaninhodiscos.com.br
www.youtube.com/channel/UC-CCEmRUwWIKCrXe2TqjNPg/featured

News · Underground

Postado em março 27th, 2021 @ 12:12 | 247 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»