fbpx
20 Jul 2024, 1:10 pm

Cobra Spell, nova potência do hard/heavy mundial, passa por Curitiba durante turnê pela América Latina


Foto: Adri Funérailles

Capitaneada pela fenomenal guitarrista Sonia Anubis (ex-Crypta, ex-Burning Witches), além da vocalista Kristina Vega, a baixista Roxy Herrera, a guitarrista brasileira Noelle dos Anjos e a baterista Hale Naphtha, a Cobra Spell vem conquistando o mundo com seu mágico hard/heavy oitentista.

Eis então que é chegado o momento da banda visitar a América Latina pela primeira vez. Viabilizada através das produtoras Caveira Velha e Som do Darma, a primeira turnê latino-americana da Cobra Spell será realizada em julho. Serão ao todo 16 shows, sendo nove no Brasil, além de apresentações no Paraguai, Argentina, Bolívia, Colômbia e três no México.

O show de Curitiba, que acontece no dia 07 de Julho, domingo, no Basement, também contará com apresentações das bandas Creatures, de Curitiba, e Alefla, de São Paulo. Os shows estão previstos para começar às 18h.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo Clube do Ingresso; na Let’s Rock (Praça Tiradentes , 106 – Galeria Pinheiro Lima, lojas 03 e 04); ou então pelo Whats App (41) 99595-3109. O Basement fica na Rua Des. Benvindo Valente, 260 – São Francisco.

História

Formada em 2019, a banda lançou seu EP de estreia, “Love Venom”, em setembro de 2020. O lançamento obteve uma excelente resposta e críticas positivas de todo o mundo. Com fãs ansiosos por mais da banda, a Cobra Spell rapidamente começou a trabalhar em seu próximo lançamento. “Anthems of the Night”, seu segundo e poderoso EP, foi gravado em dezembro de 2021 no PKO Studios. Neste trabalho estão as músicas “Addicted to the Night” e “The Midnight Hour” que tornaram-se os primeiros hits da banda, assim como o single “Flaming Heart” lançado em 2022. 

Preparadas para conquistar o mundo, a banda logo chamou a atenção da poderosa gravadora Napalm Records (Jinjer, KK’s Priest, Kamelot, Nervosa, Crypta, etc) que lhes ofereceu um contrato. A Cobra Spell lançou então no dia 1º de dezembro de 2023 o seu álbum de estreia intitulado “666”.

Um verdadeiro manifesto contra as limitações impostas às mulheres, “666” não é apenas boa música, mas um ato de rebelião contra a desigualdade de gênero, um grito pela liberdade de expressão e uma luta para desestigmatizar a liberdade sexual das mulheres. O álbum traz os singles “The Devil Inside of Me”, “S.E.X.” e “Warrior From Hell” cujos vídeos estão bombando no canal oficial da Napalm Records no Youtube.

Em termos de palcos, a Cobra Spell tem se apresentado em alguns dos mais importantes festivais europeus. Em abril também fizeram uma turnê pela Espanha com ingressos esgotados em vários shows.

Serviço
Cobra Spell em Curitiba
Abertura: Creatures (CWB) e Alefla (SP)
Data: 07 de julho de 2024 (domingo)
Local: Basement Cultural
Endereço: Rua des. Benvindo Valente, 260
Ingressos: R$ 85
Venda Online: https://www.clubedoingresso.com/evento/cobraspellecreatures-curitiba

News

Postado em junho 27th, 2024 @ 18:09 | 108 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»