1 Oct 2020, 6:02 am

COVID-19: Retorno De Shows Só Para Setembro De 2021


Um tópico de discussão sobre “retorno à normalidade” é quando podemos esperar que os shows ao vivo comecem a acontecer novamente. Na semana passada, um renomado agente de reservas de metal previu que as turnês não voltarão ao normal até o início de 2021. Hoje, um especialista em saúde ofereceu uma previsão muito menos otimista. Os shows só voltariam na primavera de 2021.


[PARTICIPE DA PESQUISA NO FINAL DA MATÉRIA]

A notícia é cortesia de uma nova reportagem da  New York Times Magazine , entrevistando uma série de especialistas em expectativas realistas de reinicialização para certos aspectos da economia. Uma das pessoas entrevistadas foi o bioeticista Zeke Emanuel, vice-reitor de iniciativas globais e diretor do Instituto de Transformação em Saúde da Universidade da Pensilvânia. Emanuel apresentou um plano no início deste mês sobre como reiniciar a economia e, na entrevista, ele espera que os americanos sejam mais realistas sobre como as coisas serão redefinidas.

[PARTICIPE DA PESQUISA NO FINAL DA MATÉRIA]

Emanuel diz: “Sim, o reinício da economia deve ser feito em etapas e precisa começar com mais distanciamento físico em um local de trabalho que permita que as pessoas com menor risco retornem. Certos tipos de construção, fabricação ou escritórios , nas quais você pode manter distâncias de um metro e meio, é mais razoável começar mais cedo.Grandes reuniões – conferências, concertos, eventos esportivos – quando as pessoas dizem que vão reagendar este evento de conferência ou graduação para outubro de 2020, não tenho idéia de como eles acham que é uma possibilidade plausível. Acho que essas coisas serão as últimas a voltar. Realmente, estamos falando de setembro de 2021 o mais cedo possível.

“Restaurantes onde você pode colocar mesas, talvez mais cedo. Em Hong Kong, Cingapura e outros lugares, estamos vendo ressurgimentos quando eles se abrem e permitem mais atividade. Será essa montanha-russa, de cima a baixo. A questão é: : Quando aumenta, podemos fazer melhores testes e rastrear contatos para podermos focar em determinadas pessoas e isolá-las e não precisar reimpor o abrigo no local para todos, como fizemos antes? “

Muitos especialistas concordaram que o distanciamento não pode ser elevado até que o país realize testes em grande escala, o que ainda é um passo que esse país não conseguiu alcançar.

[PARTICIPE DA PESQUISA NO FINAL DA MATÉRIA]

O presidente dos EUA, Donald Trump,  realizou uma teleconferência com os comissários das principais ligas esportivas do país em abril, dizendo que esperava poder reabrir estádios em agosto a tempo do início da NFL no mês seguinte. Saber o quão otimista Trump tem sido com os prazos para esse vírus, isso me diz que significa que a proibição de reuniões públicas será cancelada, o mais cedo, em novembro.

Abaixo esta uma pesquisa muito importante sobre o tema, vote na nossa enquete:

Fonte: metalinjection.net

News

Postado em abril 12th, 2020 @ 17:31 | 969 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»