19 Sep 2020, 12:58 pm

Wacken Open Air 2020: Mais Uma Vítima Do COVID-19


Um dos maiores festivais europeus de Heavy Metal acaba de soltar nota que seu evento este ano será adiado

Abaixo segue nota postada a pouco pelo evento em seu perfil no facebook:

Dear Metalheads,

Ontem, o governo alemão decidiu que, devido à pandemia de Coronavírus, não serão permitidos encontros em massa até 31 de agosto de 2020. Estamos enfrentando uma situação sem precedentes em nossos 30 anos: é com pesar que devemos anunciar que NÃO haverá no Wacken Open Air este ano.

Toda a nossa equipe tem trabalhado intensamente no festival nos últimos meses e, quanto mais todos nós estamos amargamente desapontados por não termos permissão para comemorar um Wack Open Air com você. Essa ordem administrativa nos afeta fortemente e precisaremos de algum tempo para processar as más notícias.

Não obstante, apoiamos a decisão do governo alemão nesta difícil situação para o mundo inteiro. Sua saúde e segurança sempre foram e sempre serão nossa principal prioridade. Nós, como promotores, somos obrigados a assumir uma responsabilidade ainda maior e a seguir as instruções dos especialistas.

Em relação ao Wacken Open Air 2021 e às opções de ingressos já comprados, entraremos em contato com você o mais rápido possível, mas pediremos um pouco de paciência enquanto trabalhamos nisso. Agradecemos sua confiança em períodos nunca visto para todos nós.

Mantenha-se saudável – Confiamos no Metal!

Sua equipe W: O: A

News

Postado em abril 16th, 2020 @ 10:42 | 451 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»