fbpx
13 Jun 2024, 12:11 pm

Confira o videoclipe de “Running Back in Time”, da banda gaúcha Deadly Shadows


Dando sequência na divulgação do álbum “Running Back in Time”, a banda DEADLY SHADOWS, de Caxias do Sul/RS, disponibilizou mais um vídeo clipe do trabalho, desta vez para a faixa-título.

Assim como o clipe lançado anteriormente, para “Blood, Sweat and Thorns”, há um conceito que envolve sua temática, como explicou o vocalista Tony Devil“A letra fala sobre um personagem que consegue voltar no tempo com o objetivo de mudar as suas vidas passadas e viver eternamente. Para isso ele obtém a ajuda dos mestres secretos do tempo. Porém, ele acaba indo longe demais, provocando transformações que escapam totalmente do seu controle e causando até mesmo o desaparecimento das estrelas. Então ele tem que correr de volta no tempo para tentar corrigir os erros que cometeu”. Ainda na concepção do vocalista, a música “aponta para a possibilidade de mudar os eventos das vidas passadas antes que sejam irreversivelmente afetados pelo destino”.

De acordo com o baixista Davi Frezza“Running Back in Time” não se trata de um álbum conceitual, mas, busca conectar as músicas de alguma forma: “Cada música do álbum trata de um tema diferente, mas, no final todas se encaixam. O título pode transparecer que utilizamos o “tempo” como foco para as composições, enquanto na verdade ele é apenas um fio condutor do que propomos apresentar. O ouvinte pode ouvir as músicas na ordem que quiser sem se preocupar em seguir uma ordem temática especifica, entretanto, tudo o que ele encontrará são doses e mais doses de Heavy Metal, direto ao ponto!”.

Assim como no vídeo de “Blood, Sweat and Thorns”, o grupo, que é formado por Tony Devil (vocal), Maurício Grezzana e Júlio Machado (guitarras), Davi Frezza (baixo) e Daniel Balconi (bateria), trabalhou novamente com o produtor Johny Brando, enquanto a produção do álbum ficou a cargo de Thiago Caurio, do Black Stork Studio, e a masterização realizada por Benhur Lima.

Assista ao vídeo clipe de “Running Back in Time”:

Ouça o álbum “Running Back in Time” no Spotify:

Créditos da foto:  Gabriel Frezza

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/deadlyshadowsofficial

Instagram: www.instagram.com/deadlyshadows_official

YouTube: www.youtube.com/@deadlyshadows_official

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Underground

Postado em maio 21st, 2024 @ 15:22 | 178 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»