Bill Ward se une a Geezer Butler e Tony Iommi, enquanto o Black Sabbath recebe o prêmio “Lifetime Achievement” do Grammy em Los Angeles
Bill Ward e seus antigos companheiros de banda do Black Sabbath, Tony Iommi e Geezer Butler, se reuniram em Los Angeles na noite de sábado pela primeira vez desde 2015.
O trio estava participando da cerimônia do Grammy Salute To Music Legends no Dolby Theater da cidade, onde o Black Sabbath foi homenageado com um Lifetime Achievement Grammy pela Recording Academy.
Os Filhos Rivais se apresentaram no sábado à noite, com o prêmio anual dado aos artistas que “fizeram contribuições notáveis de significado artístico ao campo da gravação”.
Mais tarde, Iommi postou uma foto de si mesmo, Ward e Butler, dizendo: “Outro Grammy! Grande desempenho de Rival Sons ontem, obrigado pessoal. ”
Butler também postou algumas imagens da noite em sua conta no Twitter.
Ward desistiu da reunião do Sabbath em 2011 – apenas alguns meses depois de ser anunciado. Ele disse que não tinha sido oferecido um contrato que ele considerava como “assináveis” que levou a uma guerra de palavras, entre ele e o vocalista Ozzy Osbourne, que em um ponto sugeriu que o baterista não era saudável o suficiente para desempenhar o seu papel.
No entanto, em 2017, Ward disse que não guardava rancor, dizendo à Rolling Stone: “Estou em paz com esses caras”.
Enquanto isso, uma exposição do Black Sabbath está marcada para começar em sua cidade natal, Birmingham, no próximo mês.
Fonte: www.loudersound.com/