fbpx
30 Nov 2021, 1:12 pm

Armored Saint lança novo CD / DVD e vídeo ao vivo


Armored Saint lança novo CD / DVD, ‘ Symbol of Salvation Live’, em todo o mundo; lança vídeo ao vivo para “Spineless”

o  Armored Saint  lançou um novo CD / DVD,  Symbol of Salvation Live , pela Metal Blade Records, para comemorar o 30º aniversário do álbum seminal. Para uma prévia do  Symbol of Salvation Live , um vídeo ao vivo de “Spineless” pode ser visto em: 

Transmita o áudio ao vivo do Symbol of Salvation Live e adquira o CD / DVD agora em: metalblade.com/armoredsaint/ – onde este lançamento está disponível nos seguintes formatos:

AS-SoS-LIVE-CV-3k.jpg

–digipak-CD / DVD

– 180g black vinyl (EU exclusive)

– vinil prateado (exclusivo da UE – limitado a 500 cópias)

– vinil em mármore rosa rosa empoeirado (exclusivo da UE – limitado a 300 cópias)

– vinil corona prata / branco (exclusivo da UE – limitado a 200 cópias)

– vinil transparente (exclusivo nos EUA)

– vinil salpicado de vermelho / preto (exclusivo nos EUA)

Há muitas maneiras de comemorar o aniversário de um lançamento importante na carreira de uma banda, e para  o trigésimo aniversário do Symbol Of Salvation – um álbum que o vocalista John Bush se refere como  o  “álbum fundamental” do Armored Saint  – vem o  Symbol Of Salvation Live. Masterizado por Maor Appelbaum ( Faith No More, Sabaton, Sacred Reich, Meatloaf, Sepultura, Abbath, Annihilator) no Maor Appelbaum Mastering na Califórnia, EUA ( http://www.maorappelbaum.com ), este lançamento é um álbum e vídeo ao vivo da banda tocando o álbum na íntegra no famoso Gramercy Theatre de Nova York durante sua turnê de 2018 – ele captura o poder, a diversidade e as composições incomparáveis ​​contidas nele.“Senti que mostrar o ‘ Symbol ‘ sob outra luz foi uma grande homenagem ao disco em si”,  afirma o baixista Joey Vera. “Além disso, ter todos os fãs presentes e parte desse evento é uma forma de dizermos ‘Obrigado!’ Pois, sem eles, não podemos fazer nada disso em primeiro lugar. “

Não há como negar que o  Symbol Of Salvation  está fora do catálogo da banda como algo verdadeiramente especial, algo que a banda reconhece tão prontamente quanto sua fanbase raivosa. “Liga nosso passado ao nosso futuro”,  diz Bush. “Eu acredito que foi o momento em que honestamente pensamos que poderíamos fazer o que quiséssemos musicalmente e de alguma forma funcionaria. Há um sentimento mágico sobre isso e continua a ganhar mística a cada ano.” No entanto, a banda passou por alguns momentos adversos enquanto inicialmente escrevia as músicas que fariam o álbum, ficando sem um selo por três anos antes de assinar com a Metal Blade, e em 1990 – antes de entrarem em estúdio – perdendo o guitarrista fundador Dave Prichard para leucemia. Isso acabou servindo para acender um fogo sob a banda, empurrando-os para dar o seu melhor. “Por termos nos erguido dessas cinzas, por assim dizer, sentimos um desejo muito forte de fazer valer cada pequena coisa”,  elabora Vera. “Parecia mais importante do que qualquer coisa que já havíamos feito antes. Por um lado, não queríamos que as contribuições de Dave como escritor fossem em vão. Além disso, tínhamos a missão de permitir que o mundo soubesse em que estávamos trabalhando três anos. O engraçado é que durante a separação do gênero metal entre glam e thrash de ’85 a ’89, nós meio que sentimos que tínhamos que provar algo para todo mundo. Mas enquanto  fazíamos ‘Symbol’ , também tínhamos algo para provar, exceto desta vez, tivemos que provar para nós mesmos. “

as-ww-3.jpg

A decisão de tocar o álbum na íntegra em datas nos Estados Unidos e na Europa em 2018 foi na verdade bastante pragmática, a banda entre discos e querendo fazer mais shows, e com o aniversário do  Symbol Of Salvation  no horizonte, Vera acreditou. seria um “desafio divertido” jogá-lo ao vivo. “Achamos que, uma vez que os fãs parecem concordar que este álbum é um dos favoritos, seria bem recebido. E como de costume, leva tempo e é planejado um lançamento no futuro, então pulamos nessa ideia e fizemos um monte de datas antes de começarmos a escrever para nosso próximo disco “,  diz Vera. “Foi muito bom ver a reação das multidões quando tocávamos os cortes realmente profundos. Não apenas as músicas que raramente tocávamos, mas também algumas que nunca tínhamos tocado antes. Algumas dessas músicas assumiram um efeito uma vida totalmente nova e foi muito motivador para mim ver essas músicas sob uma luz diferente. Eu diria que essa experiência foi uma inspiração quando comecei a escrever para  ‘Punching the Sky’  (2020). ”  O show em si foi capturado por uma equipe de seis câmeras, Bush dizendo que a banda estava  “animada” , sabendo que estavam filmando e, como sempre, o quinteto deu seu melhor desde o momento em que pisou no palco. Eles também têm boas lembranças do show, que continua sendo seu maior show em Nova York até agora. “A vibração na sala era ótima”,  diz Vera. “Os fãs nos fizeram sentir muito bem-vindos, como se tivéssemos voltado para casa para uma espécie de celebração, e todos nós celebrássemos o  ‘Símbolo da Salvação’ . Me deu calafrios ouvir as pessoas cantando junto com músicas como ‘Burning Question’, uma música que nunca já tinha tocado ao vivo antes. “

Como um bônus extra, as versões em vinil e digital do disco contêm cinco faixas demo das  sessões de composição do  Symbol Of Salvation com Dave Prichard, que nunca foram lançadas nesse formato. “São músicas que não entraram no álbum, no entanto, ainda há uma vibração nessas músicas, além do toque de Dave nelas, isso as torna especiais”,  diz Bush. Essas faixas são adições bem-vindas, ajudando a celebrar ainda mais o álbum, e a banda está muito feliz e respeitosa pelo fato de ter chegado a esse aniversário. “Se você tivesse me dito há trinta anos que estaríamos conversando sobre isso hoje, eu teria dito que você estava louco”,  diz Vera. “Tudo o que sempre quisemos foi fazer nossa própria música, ter alegria e orgulho em fazê-lo. O fato de também termos fãs muito leais que continuam a apoiar o que fazemos é a melhor cereja do bolo. Eu tento olhar para os nossos discos o mais objetivamente possível, e quando posso fazer isso, fico muito orgulhoso de que esse disco seja uma grande parte do legado da banda e estou extremamente humilde por fazer parte disso. “

Saint_promo shot-min.jpg
News

Postado em outubro 24th, 2021 @ 12:10 | 104 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»