24 May 2017, 5:40 pm

FANZINE MOSH #13: Denner/Shermann + Miasthenia


Fanzine Mosh #13

Olá Moshers do mundo inteiro!

Começando editorial agradecendo a imensa receptividade da nossa edição #12 com as bandas SEMBLANT e WHIPSTRIKER. Foram números mais que expressivos que deram um crescimento de quase 300% em matéria de views/acessos, e downloads. Estamos sendo lidos por Headbangers em mais de 20 países e com uma grande representatividade na Alemanha e República Tcheca. Isso nos dá muita alegria e muito gás para continuar nesta luta árdua sem retorno financeiro.

Nossa edição #13 vem com destaque os ex-guitarristas do MERCYFUL FATE e a nacional MIASTHENIA. Um equilíbrio entre dois grandes nomes que representam um Heavy Metal forte e longe de mediocridades midiáticas.

Como sempre, damos destaques a muitas entrevistas internacionais e exclusivas como CADAVERIA e PRIMAL FEAR, e as bandas nacionais DISHARMONIC FIELDS , ETERNAL SORROW, LUXURIA DE LILITH, DFC, COLDBLOOD, DOOMSDAY CEREMONY, SAD THEORY e TAURUS , que tem a sua história entrelaçada e ligada com o Mosh.

No Mosh-4-Death temos os canadenses do VOÏVOD e no Mosh-4-Ever incomparáveis ZZTOP . Todo material escrito com muito cuidado e respeito aos leitores e fãs das bandas.

Por último e o mais importante são as bandas ‘novas’ que trazemos nesta edição como ARCHITYRANTS, CASSANDRA, REGGRETY e DISFIGURED BY HATRED. Todas dignas de vocês acessarem os links e conhecerem estas bandas que tem muito potencial.

E nos pôsteres temos as históricas bandas MANOWAR, SAXON no tamanho A3 e KREATOR no parte central da revista – com fotos EXCLUSIVAS tiradas por nossa equipe.

O Fanzine Mosh trabalha com total liberdade de conteúdo. Todas as sugestões de matérias e entrevistas são levadas pela equipe e votadas num processo democrático com a preocupação de levar informação relevante aos nossos leitores. Não ocupamos nosso espaço falando mal de bandas ou vivendo de polêmicas.
Temos como objetivo editorial, falar da atualidade, respeitar o passado e fomentar a renovação. Ao mesmo tempo somos tradicionalistas somos vanguardistas.

O Fanzine Mosh é contra toda ou qualquer forma de violência, contra ou entre qualquer animal ou ser humano. Assim como também é contra o racismo, xenofobia, homofobia, antissemitismo ou qualquer outra forma de segregação.

Capa: Denner/Shermann + Miasthenia

4ever: ZZTOP
4death: Voïvod
Mosh Special:
Denner/Shermann e  Miasthenia
Mosh Inside:
Eternal Sorrow
Mosh Interview:  Taurus, Primal Fear, Cadaveria,Coldblood, Luxuria De Lilith, DFC, Doomsday Ceremony, Sad Theory e Disharmonic Fields
Mosh New Bands:
Archityrants, Cassandra, Reggrety e Disfigured By Hatred

Pôsteres: Manowar + Saxon   Mini: Kreator

Download:
Revista: http://bit.ly/MoshMag13
Versão para Impressão: http://bit.ly/Mosh13Impressao

Pôsteres:
Manowar: http://bit.ly/PosterManowar
Saxon: http://bit.ly/PosterSaxon
Kreator: http://bit.ly/PosterKreator

Site: www.FanzineMosh.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/Fanzine.Mosh
Twitter: https://twitter.com/FanzineMosh
Instagram: https://instagram.com/fanzine.mosh/
Youtube: https://goo.gl/caO5Pk
Google+: https://goo.gl/KDmm1Y

 

#DennerShermann, #Miasthenia, #ZZTOP, #Voïvod, #EternalSorrow, #Taurus, #PrimalFear, #Cadaveria, #Coldblood, #LuxuriaDeLilith, #DFC, #DoomsdayCeremony, #SadTheory, #DisharmonicFields, #Archityrants, #Cassandra, #Reggrety, #DisfiguredByHatred, #Manowar, #Saxon, #Kreator

News · Revista

Postado em agosto 20th, 2016 @ 21:21 | 1.893 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»