fbpx
6 Feb 2023, 9:59 am

Lucifer em São Paulo


A banda Lucifer fez show intenso e poderoso em São Paulo e estivemos lá!

Por Debora Torre e Marcos Medeiros

A banda alemã /sueca Luficer se apresentou em São Paulo no sábado, dia 3, no Fabrique Club. 1º show da banda no Brasil na primeira turnê na América Latina foi marcado por muito peso, talento e uma banda poderosa que trouxe de volta, aquela sensação de show de rock mais intimista, da qual estávamos com saudade após esse momento pandêmico.

Liderada pela alemã Johanna Sadonis, que conta com o batera – e seu marido – Nicke Anderson (The Hellacopters), Martin Nordin, Linus Björklund nas guitarras e Harald Göthblad no baixo, o quinteto em atividade desde 2015 e 4 álbuns (incrivelmente bons, diga-se de passagem) tem um som setentista com pegadas de Heavy, Doom e Occult Rock.

O show do dia 3 provou – mais uma vez – que o rock está muito bem vivo! Com vocais poderosos, Sadonis liderou um coro altissimo de fãs cantando todas suas músicas e a banda igualmente carismática e talentosa, acompanhou todo o clima de “true rock n’ roll” com pitadas de “invocação às bruxas” que rolava no Fabrique. Luficer é GIGANTE. Uma banda que definitivamente é melhor ao vivo que nos discos! Não só pela qualidade musical, mas pelo carisma, poder no palco, simpatia e simplicidade.

Levando musicas dos álbuns II, III e IV o set list foi:

  1. The Funeral Pyre (Intro)
  2. Ghosts
  3. Midnight Phantom
  4. Wild Hearses
  5. Crucifiz (I Burn for You)
  6. Leather Demon
  7. Coffin Fever
  8. Archeangel of Death
  9. Mausoleum
  10. Bring Me His Head
  11. Dreamer
  12. Cemetery Eyes
  13. California Son
  14. Reaper on Your Heels

Um show de 1 hora e meia cheia de sucessos mas que, se dependesse de todas as excelentes composições, poderia ter facilmente 3 horas de duração.

A abertura do Lucifer foi por conta das bandas Mattilha https://www.instagram.com/mattilha_crew/?hl=en (Hard Rock) e da Gringhouse Hotel https://www.instagram.com/grindhousehotel/?hl=en (Stoner).

Mas, para os sortudos que moram em São Paulo, poderão curtir uma dose dupla de Lucifer na mesma semana! Após o encerramento do show de sábado no Fabrique, Johanna anunciou mais um show “extra surpresa” em São Paulo, para essa terça-feira dia 6, na Iglesias La Borratxeria e você pode garantir seus ingressos aqui https://www.bilheto.com.br/evento/1104/Lucifer

Esperamos ver o Lucifer novamente no Brasil em breve!

Confira algumas fotos na galeria!

Reviews

Postado em dezembro 5th, 2022 @ 15:50 | 171 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»