24 May 2017, 5:46 pm

Blind Guardian se apresenta no Curitiba Master Hall


Blind Guardian @ Curitiba Master Hall – 07.10.2015

Blind Guardian - Curitiba

Texto Clóvis Roman
Fotos  Andre Smirnoff

Na noite do dia 07 de outubro, o Blind Guardian encontrou novamente em Curitiba sua fiel base de fãs, que não é pequena e preencheu bem os espaços do Master Hall, a maior casa de shows da cidade. Celebrando três décadas de Metal da mais alta qualidade, o grupo alemão apresentou algumas canções do mais recente álbum “Beyond The Red Mirror”, como “The Ninth Wave”, “Twilight of The Gods” e “Prophecies”; além de alguns dos grandes clássicos que marcaram sua gloriosa carreira, como “Banished From Sanctuary”,  “Valhalla” (cantada em uníssono pela galera por longos minutos) e claro, “Mirror Mirror”.

Os caras tem uma estrutura definida de setlist, mas alteram algumas das canções a cada noite, fazendo com que cada concerto seja uma agradável surpresa. Nessa, o público curitibano teve o prazer de conferir duas das melhores músicas do grupo. Nada menos que a gloriosa “A Script for My Requiem” e a faixa título do álbum da qual ela pertence: “Imaginations from the Other Side” – e na sequência! Essas não foram executadas nos shows anteriores, por isso suas presenças foram muito bem vindas. Outra surpresa, que fechou a noite com chave de ouro foram os pedidos do público para que tocassem “Majesty”, primeira faixa do álbum de estreia, Battalions of Fear. Deu certo.

Um show do Blind Guardian, além da grande qualidade musical, é uma viagem a mundos distantes, afinal, algumas de suas letras são inspiradas em livros como Senhor dos Anéis e Game of Thrones. Que essa jornada fantasiosa vá além do espelho vermelho e ainda renda muitos capítulos.

Mosh Live

Postado em outubro 25th, 2015 @ 09:53 | 406 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»