23 Jul 2019, 8:08 pm

Cavalera: Noite De Nostalgia E Peso Em Curitiba


texto e fotos por Andre Smirnoff

Com um público até certo ponto surpreendente para Curitiba, mais de 900 Headbangers estiveram na Re-Concert que abriu pela primeira vez seu espaço para um show de Heavy Metal.
A Re-Concert tem capacidade para até 2.000 pessoas. Este espaço faz parte do complexo do Usina 5 que pode abrigar até 7.000 pessoas confortavelmente.
A noite iniciou com a abertura da banda Macumbazilla que trouxe o power trio de volta aos palcos curitibanos com seu Stoner/Alternativo pesado com uma excelente apresentação.

Logo em seguida entra o Krucipha com seu Thrash que lembra bastante a fase do próprio Sepultura na sua fase “Roots” com bastante percussão e peso. Foi um set curto como o do Macumbazilla mas foi coeso e direto em transmitir o seu som para o público presente.

Eram pouco mais que 22:00 quando se deu inicio ao show dos irmãos Cavalera iniciaram o seu show com participação de Marc Rizzo (guitarra) e Mike Leon (baixo). E logo foi aberto rodas e ‘bangers’ alucinados cantando junto com Max as clássicas “Beneath the Remains ” e “Inner Self”.
Mas é claro, isso só foi o início para uma sequência sensacional com
“Stronger than Hate”, “Mass Hypnosis”, “Slaves of Pain” e “Primitive Future”.
Seguindo para uma sequência do álbum Arise tivemos a faixa título “Arise”, “Dead Embryonic Cells” e “Desperate Cry”.
Em seguida tivemos um bloco com covers do Motörhead com “Orgasmatron” e “Ace Of Spades”, mais “Polícia”, do Titãs, e “Hear Nothing See Nothing Say Nothing”, da banda Discharge numa versão inusitada.
Finalizando tivemos “Roots Bloody Roots” e um pot pourri com as faixas “Beneath the Remains”, “Arise” e “Dead Embryonic Cells”

Mosh Live · News

Postado em julho 5th, 2019 @ 18:39 | 167 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»