6 Apr 2020, 4:09 pm

Dave Evans No Hard Rock Cafe Fortaleza: Último Show Internacional No Brasil Antes Do Shutdown


Ex Vocalista do AC/DC fez no último dia 17 de Março o último show internacional no Brasil antes de ser declarado quarentena no país

Fotos e texto por Andre Smirnoff

Num dia agradável em Fortaleza, com muito sol e a temperatura levemente quente em nada ninguém poderia prever o que estaria para acontecer….

Logo nas primeiras horas do dia chegou a informação que o dia 17 de março seria o último dia do comércio aberto na cidade e assim é claro, o Hard Rock Cafe também teria que acatar a determinação da secretária de saúde do estado e realizar o seu último evento antes da quarentena.

Só que este último evento do HRC Fortaleza seria exatamente a sua comemoração de aniversário de 1 ano da casa, e ainda com uma atração internacional, Dave Evans, ex vocalista da sensacional banda AC/DC.

Inicialmente a comemoração seria para convidados e poucos outros que poderiam comprar ingressos para festa que tinha previsto open bar e open food para noite, mas como falei anteriormente, tudo teve que ser mudado por conta do COVID-19. Neste caso, muito inteligentemente a produção local junto com a casa redefiniram que o show seria aberto ao público e sem cobrança de entrada, como é feito em seus dias normais, e assim a casa foi aberta e começou a noite.

Por volta das 22:30 Dave Evans sobe ao palco para fazer mais um show cheio de grandes músicas de sua carreira solo, mais outras faixas junto com a sua banda Rabbit.

No seu set Dave Evans ainda cantou as suas músicas da sua fase no AC/DC e ainda completou a noite com uma bela homenagem aos 40 anos da morte de Bon Scott com vários sucessos que deixou a platéia estarrecida.

Abaixo segue algumas fotos desta última noite pré quarentena:

Mosh Live · News

Postado em março 26th, 2020 @ 19:40 | 165 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»