fbpx
15 Apr 2024, 3:21 am

De Curitiba para Europa: Semblant confirma mais uma turnê


Do Brasil para o mundo: Semblant prepara mais uma turnê europeia como atração principal

Banda segue ganhando espaço na imprensa, e levará ao velho continente um repertório especial focado no aclamado álbum Vermilion Eclipse

O último álbum da Semblant,Vermilion Eclipse, foi lançado mundialmente pela gravadora italiana Frontiers Music e no Brasil pela Shinigami Records. O trabalho galgou lugares importantes na imprensa especializada, sendo citado como um dos grandes trabalhos de 2022. Após uma bem sucedida turnê pela Europa naquele mesmo ano, a banda retorna ao velho continente em 2023 para mais uma série de concorridas apresentações.

A vocalista do grupo, Mizuho Lin, comenta a vindoura nova turnê pelo continente, grande consumidor do estilo: “Estamos focando nessa nova turnê como headliner, passando por alguns novos países e revisitando algumas cidades no qual tivemos muito êxito na turnê passada. Estamos muito ansiosos”. Serão 22 datas, passando por 12 países.

Ouça “Vermilion Eclipse”: https://open.spotify.com/album/61XFvMiU27HigzIxq3jFeX

O retorno positivo ao trabalho é grande também no país de origem do grupo. Recentemente, o vocalista e compositor Sergio Mazul participou de uma live na Twitch com Cintia Marangon, no programa Bate Cabeça, posteriormente disponibilizado no YouTube. Confira:

Outra aparição recente da Semblant foi no podcast Toca Cultural, no qual Sergio Mazul bateu um papo descontraído com os apresentadores Lana Seganfredo e Paulo Borges:

Quarto trabalho da Semblant, que tem mais de 15 anos de uma carreira sólida, Vermilion Eclipse mostra o grupo com uma poderosa força musical, difícil de definir com uma categorização musical. Com amplas influências dentro do universo do Metal, a Semblant apresenta um trabalho único e marcante.

Atualmente, a formação conta, além de Mazul, com também com a vocalista Mizuho Lin, o guitarrista Juliano Ribeiro, o baterista Welyntom “Thor” Sikora e o baixista Johann Piper.

A Semblant vem recebendo elogios internacionais da comunidade metal desde o lançamento de Lunar Manifesto  (2014). Atualmente seus videoclipes, somados, contam com mais de 55 milhões de visualizações, apenas no YouTube.

O grupo foi formado em 2006 pelo vocalista Sergio Mazul e o tecladista J. Augusto, que uniram forças e seguem juntos desde então, galgando espaços cada vez maiores no cenário musical em âmbito global.

News · Underground

Postado em julho 1st, 2023 @ 12:31 | 440 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»